FANDOM

Naruto entra no Modo Besta com Cauda e ataca Tobi. Enquanto isso, Kakashi hesitante está descrente da identidade do homem mascarado, mas Guy o tira disso. À medida que a batalha se trava, Kakashi é finalmente motivado a lutar e se prepara para entrar na briga. Tobi libera uma chuva de receptores de chakra gigantescos, paralisando B e Gyūki. Naruto cria um clone da sombra e que carrega um Rasengan enquanto o original prepara uma Bola da Besta com Cauda. Quando Naruto lança sua técnica, Tobi simplesmente passa através dela e com isso, entra totalmente em outra dimensão. Lá, ele testemunha o clone de mais cedo e percebe que Kakashi não apenas teletransportou o Rasengan, mas o próprio clone. Com pouco tempo para reagir, Tobi é atingido pelo Rasengan de Naruto, sua máscara é quebrada em pedaços. Assistindo isso, Kakashi e Guy ficam chocados ao ver que o homem mascarado é seu ex-companheiro, Obito Uchiha. Sem palavras, Kakashi fica chocado que Obito sobreviveu. Naruto pergunta quem o indivíduo é, para a qual Guy responde que ele é seu ex-companheiro, que estava supostamente morto em combate durante a guerra anterior. Em resposta à pergunta de Kakashi, Obito explica que a razão pela qual ele não se revelou, até este ponto foi porque ele deixou Rin morrer. Naruto motiva o Kakashi devastado como o plano de Obito para conquistar o mundo precisava ser interrompido. Obito ataca o grupo com seu Liberação de Fogo: Dança Selvagem da Onda Explosiva, mas Naruto defende com caudas de Kurama. Só então, Madara aparece ao lado de Obito, para grande surpresa dos outros.

Curiosidades Editar

  • Quando Obito está ofegante durante seu treinamento para o seu segundo Exame Chūnin, seu nariz desaparece.
  • Quando o principal examinador faz o gesto de luta para a luta entre o Time Kakashi e Time Guy começar, o polegar de sua mão esquerda está em falta.