FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 344 de Naruto: Shippūden. Caso você esteja procurando o artigo sobre o capítulo 601, você deve ir para Obito e Madara.

Obito desmascarado está acompanhado por Madara, que estava supostamente ainda lutando com os cinco Kage. Isto leva Naruto a questionar imediatamente Madara de sua condição. Madara despreocupadamente responde que eles "não estão indo tão bem". Tsunade, embora bipartida, usou sua força restante para invocar Katsuyu, dizendo que ela ainda poderia salvar os outros Kage. Como os dois Uchiha conversam sobre o andamento de seus planos, Madara se pergunta por que ele não foi revivido como uma pessoa viva, ao que Obito observa que Nagato os tinha traído e usado a Técnica da Vida Celestial de Saṃsāra sobre os shinobi de Konoha. Naruto ataca Madara, furioso com o fato de que ele usou Nagato. O Uchiha facilmente contra-ataca com sua gunbai e ataca. Madara se prepara para enfrentar Naruto, deixando Obito para lidar com Guy e Kakashi. Enquanto isso, Obito relembra seu primeiro encontro com Madara idoso, que ele tinha salvo debaixo das pedras. Como Madara diz ao Uchiha mais novo sobre seus objetivos de unificar o mundo, Obito — desinteressado — tenta escapar, ansioso para encontrar seus companheiros de equipe mais uma vez.

Curiosidades Editar

  • Quando Naruto perguntou para Madara sobre o estado dos Kage, Gaara não foi visto na tela em primeiro lugar. Após Tsunade invocar Katsuyu, ele foi mostrado com os outros Kage.