FANDOM

Agora aliviado de seus deveres na Anbu, Kakashi começa seu dia como jōnin e instrutor para genin. Relembra de seus erros no passado em seus dias de treinamento com seu antigo sensei, Minato Namikaze e tenta fazer o seu próprio caminho em instruir seus candidatos, trabalhando em equipe, e principalmente não seguir cegamente as regras. Hiruzen percebe que a "escuridão" ainda incorporada no coração de Kakashi quando Kakashi falha sua equipe genin no teste do sino. Enquanto isso, Guy treina Lee, Neji e Tenten e o jovem shinobi se destaca com sucesso na sua formação. Enquanto descansam, eles falam sobre a maneira de Kakashi de formação e isso faz com que Guy se preocupe. Na Loja de Dango, Guy fala com Asuma e Kurenai sobre Kakashi e, de repente, Hiruzen se junta a eles. Depois Kakashi ignora continuamente Guy, e é atacado por seus antigos alunos que agradecem as lições que ele ensinou do teste do sino. Hiruzen finalmente revela a próxima equipe genin a ser atribuído a Kakashi: Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki.

Curiosidades Editar

  • Quando Hiruzen apresenta os dados do Time 7, é sido afirmado que o aniversário de Sakura é no dia 26 de Março, que contradiz o que é mencionado nos Databooks que seu aniversário era na verdade no dia 28 de Março.