FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 361 de Naruto: Shippūden. Caso você esteja procurando o artigo sobre o time de Konohagakure, você deve ir para Time Sete. Para outros usos, veja Time Sete.

Hiruzen informa Kakashi que ele iria ser atribuido a outro time de genin e embora Kakashi é hesitante no início, seu interesse é despertado quando o terceiro menciona que o filho de Minato estava a ser atribuído à sua equipe. Os dois fazem visitas não-oficiais para tanto Naruto, e as outras duas casas dos membros do time. Enquanto visitava a Sakura, eles encontram seus pais Kizashi e Mebuki que os convida para dentro. Hiruzen explicaria mais tarde seu raciocínio por trás das formulações das equipes, Kakashi, em última instância aceita sua nova equipe atribuída. Lá na Academia, o Time 8 e o Time 10 são atribuídos a Asuma Sarutobi e Kurenai Yūhi respectivamente, deixando o Time 7 sozinho na Academia. Kakashi, que está no Memorial de Pedra fala brevemente com Yamato que observa que seu senpai estava mudando, se ainda muito pouco de cada vez. Após sua chegada, Kakashi percebe a brincadeira simples montada acima da porta, mas permite que ele bateu-lhe como ele avaliar sua nova equipe, chegando à conclusão de que não tinham nenhum trabalho em equipe qualquer. No entanto, depois de testá-los, Kakashi alegremente observou que passaram no teste e que eles estavam agora oficialmente no Time 7.