FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 363 de Naruto: Shippūden. Caso você esteja procurando o artigo sobre o capítulo 612, você deve ir para Técnica das Forças Aliandas Shinobi. Para outros usos, veja Técnica das Forças Aliandas Shinobi (desambiguação).

Naruto fica confuso no começo ao não ser capaz de sentir o Dez-Caudas, então Kurama lhe disse que o Dez-Caudas é semelhante a energia natural, o que levou Naruto a cambalear quando ele sente-o no Modo Sábio. Madara e Obito assume o comando do Dez-Caudas e discutem se devem mudar seus planos ao longo ou testar o seu poder. Kurama desenvolve uma estratégia contra o Dez-Caudas, resultando em uma aposta com Kakashi libertando B da Dimensão do Kamui bem na frente da Besta para atingir seu olho, mas ele passa rapidamente a Bola da Besta com Cauda de volta para B. Com pouco chakra, B e Naruto revertem a partir de seus modos de Besta com Cauda. Naruto avança para criar mais clones da sombra, mas acaba discutindo as ideais com Obito. Obito faz o Dez-Caudas disparar Bola da Besta com Cauda para eles, que perde devido à chegada oportuna e intervenção de Ino, Hinata e alguns outros. Vários shinobi Aburame e de Kirigakure perturbam o sensoriamento e ocultam o campo de batalha. O resto das Forças Aliadas Shinobi chega ao campo de batalha, revelando como o Dez-Caudas luta com sua cauda para afastar-os. Naruto ousadamente afirma que a Técnica da Forças Aliadas Shinobi é mais poderosa que o Tsukuyomi Infinito. Permanecendo impressionado por seus números inchados, Obito argumenta com Naruto um pouco mais, durante os quais Shikaku retransmite a aliança uma estratégia através de telepatia de Inoichi. A aliança sequencialmente cega o Dez-Caudas, afundando-o no chão e vinculando-o com uma mistura de secagem rápida de água e cal virgem. Madara observa a boa coordenação dos shinobi de diferentes países. Shikaku instrui a Aliança para cooperar com Naruto em explorar os limites da intangibilidade de Obito e os shinobi de taijutsu capaz de atacar Madara. Como o ataque começa, Obito e Madara nota que eles se agarram à esperança de que não existe como o Dez-Caudas começa a mudar.

Curiosidades Editar

  • Antes das Forças Aliadas começar seu ataque contra Obito e Madara, atrás de Might Guy e Rock Lee dois shinobi de Kiri carregam semelhanças de Zōri e Waraji. Há também um shinobi de Kumo que se assemelha à Jako.
  • Quando o Dez-Caudas rugiu primeiro, seu olho foi descrito como uma forma normal do Rinnegan vermelho usual com tomoe.