FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 365 de Naruto: Shippūden. Caso você esteja procurando o artigo sobre o capítulo 616, você deve ir para Aqueles Que Dançam nas Sombras. Para outros usos, veja Os Dançarinos Invisíveis (desambiguação).

Tendo chegado a Konohagakure, Taka e Orochimaru sentem o chakra de Naruto. Todos no campo de batalha reparam o manto de chakra em torno de Hinata. Naruto cria alguns clones da sombra e começa a distribuir o chakra da Kurama para todos os membros das Forças Aliadas Shinobi, cada um ganhando o mesmo manto de chakra. O Dez-Caudas tenta atacar, mas é combatido por ataque de recém-poderes de Hinata. Obito envia mais ataques com as outras caudas, mas eles estão bloqueados pelos Akimichi que se amplia. Ino e Shikamaru lembra as últimas palavras de seus pais e continuam com sua estratégia. Ino assume o controle de Obito novamente para redirecionar um ataque destinado à Chōji, enquanto Shikamaru e outro Nara vinculam o Dez-Caudas com suas sombras. Lee lamenta Neji e Kakashi e Naruto condenam as declarações de Obito, que como shinobi, eles devem suportar a perda de seus amigos, mesmo se é doloroso. Lee lembra Neji enquanto capacitado por Naruto. Kakashi recorda sua última conversa com Shikaku. Kurama admira Naruto enquanto comparando-o a seus pais. Madara auxilia Obito quebrando o controle dos Nara contra o Dez-Caudas, mas o próximo ataque é frustrado por uma enxurrada de ataques. A Aliança está rodeada por caudas do Dez-Caudas como Obito zomba de Hiashi, salientando a ironia do sistema do próprio ramo familiar Hyūga. Naruto corta duas caudas com um Rasenshuriken, e a Aliança se move como um para o Dez-Caudas. Hinata segura o ombro de Naruto, e ele lança uma segunda Rasenshuriken, que as fases através de Obito, mas corta a ligação com a besta, Lee fazendo o mesmo, chutando através de Madara. Os dois se retiram. Na periferia de Konohagakure, Orochimaru e Taka chegam ao Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki, onde Orochimaru recupera uma máscara. Sasuke leva em vista da aldeia, e Orochimaru comenta sobre os sentimentos de Sasuke. Sasuke abre uma passagem para a sala secreta dos Uchiha no Santuário Naka. Dentro, Orochimaru veste a máscara, invoca o Shinigami e tem cortar seu estômago aberto, liberando o seu conteúdo. As almas dos braços de Orochimaru retornam a ele, mas lesão do Shinigami é refletida nele. Ele tem Jūgo fluxo de energia natural em Sasuke, forçando para fora os seis esporos de Zetsu Branco nele. Jūgo absorve um, Suigetsu retém outro, a que Orochimaru transfere o seu ser escapar da lesão, e os outros quatro são sacrificados para a Reencarnação do Mundo Impuro, como Orochimaru traz de volta os quatro primeiro Hokage.

Curiosidades Editar

  • Os mantos que Naruto manipula para a Aliança Shinobi são retratados com vermelho ao contrário do mangá, onde são retratados como amarelo-laranja.
  • Há um erro de animação quando Lee lamenta morte de Neji. Quando ele fecha os olhos de Neji, as sobrancelhas de Neji de repente desaparecem.
  • Quando Shikamaru usa sua Técnica de Imitação pela Sombra para parar o movimento do Dez-Caudas, o olho do Dez-Caudas está faltando os tomoe.