FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 367 de Naruto: Shippūden. Caso você esteja procurando o artigo sobre o capítulo 621, você deve ir para Hashirama e Madara. Para outros usos, veja Hashirama e Madara (desambiguação).

Hashirama continua a contar a sua história sobre sua amizade com Madara Uchiha, quando em seus anos mais jovens que se encontravam-se em um rio e Madara frustrado tentando atirar sua pedra para o outro lado. Hashirama surpreende Madara, ignorando sua pedra assim e chega do outro lado do rio. Como Madara elimina a frustração, um sentimento humilhando Hashirama pede desculpas a Madara e começaram sua amizade única, apesar de não divulgar seus sobrenomes. De volta ao clã Senju, foi realizado um funeral para os ninjas caídos, incluindo o irmão mais novo do Hashirama, Kawarama. Hashirama desabafa a sua desaprovação a seu pai sobre as crianças estarem sendo colocadas para a guerra, mas seu pai soca Hashirama. Hashirama conversa com seus irmãos Tobirama e Itama sobre a guerra com o clã Uchiha e a utilização de crianças para lutar contra o seu adversário. Outra luta irrompe os Senjus contra os Uchiha e Itama foi morto por um shinobi Uchiha. Hashirama chega tarde e viu seu irmão morto. No rio, Madara percebe que Hashirama está deprimido e Madara tinha o mesmo sentimento também onde ele revela que ele também tinha irmãos que tinham caído para a guerra em curso. Apesar de sua depressão, eles continuam a sua formação e suas flores de amizade também. Após sua formação, Tobirama chega para Hashirama dizendo que seu pai tem algo a dizer muito importante. No clã Senju, o pai de Hashirama, Butsuma diz o que ele pediu à Tobirama. Hashirama e o menino, Madara, se familiarizarão, Hashirama elogia o clã Uchiha, notando que o Madara matou ninjas adultos de seu clã. Butsuma avisa Hashirama que isso poderia levar a traição e, a fim de serem punidos, Butsuma pede a Hashirama para seguir Madara após a sua formação e se Madara se torna suspeito, Butsuma recomenda a Hashirama para matar Madara.

Curiosidades Editar

  • No mangá, Butsuma soca Hashirama com a mão esquerda, enquanto que no anime, ele é visto socando-o com a mão direita.