FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 371 de Naruto: Shippūden. Caso você esteja procurando o artigo sobre o capítulo 629, você deve ir para Buraco.

Como ele continua defendendo seus companheiros dos vários ataques de Obito e Madara, Naruto começa a se cansar do chakra de Kurama e a raposa o adverte sobre isso. Obito confronta Naruto e começa a ridicularizá-lo na sua estratégia defensiva, mas Naruto responde que a presença de seus companheiros lhe dá poder e a ausência dos mesmos iria machucá-lo. Em outro lugar, Madara fica cada vez mais animado ao sentir o chakra de Hashirama. Obito fez observações de como o dez caudas está, além da supressão que desencadeia o Tenpenchii. Kakashi tenta interrompê-lo com seu Kamui, antes de ser interceptado por seu ex-companheiro de equipe e os dois vão para a outra dimensão. Kakashi então coloca sua confiança em Naruto. O jutsu do Dez-Caudas provoca destruição em massa, mas mesmo assim para o choque de Madara, os Shinobi sobrevivem graças a Naruto. Infelizmente, o jovem jinchūriki é desgastado e fica ferido, deixando o modo de Chakra do Nove-Caudas, assim desaparecendo o chakra vermelho sobre a Aliança. O Dez-Caudas sente chakra de vários Bijū dentro do jovem ninja e aumenta seu poder. Gratos, Hinata e um shinobi destacam a defesa de Naruto e Sakura começa a curá-lo. Na outra dimensão, Kakashi ganha a vantagem contra Obito, tendo um Corte Relâmpago destinado a ele. Obito faz comentários sobre como era antes, e Kakashi tem uma chance de acabar com ele, mas hesita. Kakashi ainda tenta persuadir seu velho companheiro em reverter para como ele era antigamente, mas é insultado sobre a falha. O Uchiha explica que ele é capaz de zombar de Naruto agora porque foi como ele. Ele continua a revelar que ele está ciente da verdadeira história da morte de Rin sendo que a aldeia de névoa planejava usá-la para libertar o três caudas em Konoha e ela propositadamente apareceu na frente de um Shinobi da névoa para morrer pelas mãos de Kakashi para proteger a sua vila. Infelizmente, ele usa genjutsu para mostrar ao seu ex-companheiro de equipe, que seu coração está vazio e o Tsukuyomi Infinito pode ajudar as pessoas a preencher os buracos em seus corações. Não obstante, Kakashi argumenta que Rin está morta pelo seu sacrifício e mundo dos sonhos é uma farsa. Lá fora, os dez caudas começa a preparar uma grande Bola da Besta com Cauda para o horror da Aliança.