FANDOM

A parte Yin da Kurama pergunta a Minato se ele tem a intenção de deixar Naruto limpar depois dele, notando que ele se tornou um jinchūriki não tão ruim. Tobirama pensa em Naruto lembrando-se da capacidade de Hashirama trabalhar com a Técnica do Deus Voador do Trovão e uso do Senjutsu. Obito anuncia de sua nova vulnerabilidade e cria uma árvore de florescência gigante. Cada uma das quatro flores começam carregar uma Bola da Besta com Cauda. A Aliança Shinobi se perguntam como eles podem escapar daquelas coisas, e Minato e Tobirama cada um são capazes de se teletransportar apenas um deles. Hashirama quer ajudá-los, mas é impedido por Madara, que lembra de que seus corpos são reencarnados e irá regenerar. Obito emite para fora os receptores de chakra e ergue uma barreira prendendo a Aliança com a árvore. Naruto colide o seu punho com o de Minato para uma nova estratégia, que ligam as duas metades de Kurama. Obito envolve-se com um manto de proteção, ainda repreendendo Minato, lembrando-lhe de seu aniversário e a morte de Kushina no dia seguinte. Naruto em vez lembra que é seu aniversário. Minato fica maravilhado com seu filho crescido. Minato e Naruto fundem suas metades do chakra de Kurama, e o manto sobre a Aliança Shinobi reaparece. Jūgo chega à sua localização e diz a Sasuke que eles precisam escapar via invocação inversa. Naruto então compartilha seu chakra com eles também. Obito aciona as Bolas das Bestas com Caudas. E a Aliança aparece ilesa, tendo sido teletransportada para fora da barreira por Minato, junto com a ajuda do chakra de Naruto. Tobirama observa a semelhança com a Técnica dos Clones das Sombras em relação à distribuição de chakra, impressionado com o conhecimento de Naruto sobre a técnica, revelando-se o seu criador. Minato deseja falar com Naruto, mas Naruto diz que não é necessário, dizendo que já conheceu sua mãe pelo chakra.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Shippūden - Episódio 380: O Dia em Que Naruto Nasceu