FANDOM

Como Naruto reafirma a existência de Obito, o Uchiha observa que aquilo já não o importava mais, como ele tinha transcendido para o "segundo seis caminhos". Entretanto, Naruto diz que ambos eram semelhantes em muitos aspectos, incluindo sua educação, metas e crenças. Naruto então diz a Obito que ninguém iria reconhecê-lo do seu sonho que roubou-lhes de sua liberdade. Obito responde que os dois eram realmente de fato muito semelhantes e que foi a razão pela qual ele queria Naruto ao pensar que o mundo era um caso perdido. Obito explica que ele viu ele mesmo em Naruto e que queria a abandonar seus ideais, antes que eles o trouxeram nada além de miséria. Repreendendo Obito para fugir da vida, o jovem Uchiha, no entanto, adere ao fato de que ele está realmente fazendo o que um Hokage deve fazer ao trazer a paz ao mundo; notando que ele simplesmente encontrou um atalho para conseguir isso. Inflexível em suas crenças, Naruto diz que Obito que não havia nenhum atalho para o sonho de ser Hokage, que era uma pessoa que deveria ir antes de todo mundo e fazer o caminho mais fácil para eles seguirem.

Curiosidades Editar

  • Durante sua sessão de treino na Academia, Obito e Kakashi usam os mesmos movimentos como quando eles lutaram durante seu tempo como companheiros de equipe e quando eles lutaram como adultos.