FANDOM

Naruto continua determinado à convencer Obito para ver o erro de seus caminhos. O Uchiha começa a relembrar mais de seu passado com o Time Minato, e como Rin sempre cuidou e realmente gostava dele. Naruto acredita que Obito ainda tem obrigações com seus amigos, provados quando ele se lembrou de seus companheiros de equipe velhos para manter o controle de sua consciência depois que o Dez-Caudas assumiu o controle do seu corpo. Obito é aparentemente hesitante ou não ele está fazendo a coisa certa. Naruto diz que ele não vai permitir que Obito arraste todos em seu caminho e continue seu plano. Naruto então estende a mão para ele e pede-lhe para aceitar-se como um shinobi de Konohagakure, mais uma vez — e expiar seus pecados.

Curiosidades Editar

  • Na cena da floresta onde Rin está envolvendo uma bandagem em torno da mão direita de Obito, a pulseira vermelha em sua mão esquerda desaparece.
  • Minato deu os formulários de candidatura para os Exames Chūnin a sua equipe na ponte que, eventualmente tornou-se o mesmo lugar onde Kakashi os deu para o seu time.
  • Um jōnin postando os resultados do teste escrito compartilha o design do sensei de Kabuto quando adulto, apesar deste episódio ocorreu quando ele era um jovem genin.