FANDOM

Embora pareça que Obito pegará a mão de Naruto para apertá-la, ele estrangula Naruto, alegando que ele não se arrepende do caminho que ele escolheu, para o desgosto de Naruto. Frustrado, Naruto se livra da mão de Obito que o enforcava e lhe dá um soco. Como Naruto forçosamente puxa a mão de Obito para o seu lado, o Uchiha é tem seus poderes puxados depois que as Forças Aliadas Shinobi libertam as bestas com caudas com sucesso. Depois de derrotado, Obito olha para a lua e se entristece que ele não poderia preencher o vazio em seu coração. As bestas com caudas, em seguida, agradecem a Naruto por libertá-los. Enquanto isso, Sasuke pega a sua lâmina e tem como objetivo matar Obito. Só então, Kakashi chega da outra dimensão e aparece em cima de Obito apontando uma kunai. Kakashi insiste que Obito é sua responsabilidade e tenta matá-lo, mas é interrompido pela chegada oportuna de Minato. O Relâmpago Amarelo então convence seu aluno e diz que Obito teve uma mudança de coração, o que levou Kakashi a soltar sua kunai. Em outra parte, Naruto tem como objetivo matar Madara, criando uma Grande Bola Rasenshuriken — grande o suficiente para iluminar os passos de seus companheiros.