FANDOM

Tenten vê o protetor de testa cair sobre o pergaminho

Tenten vê que o protetor de testa de Madara cai sobre seu pergaminho.

A projeção do Tsukuyomi Infinito continua e Tenten começa a correr, até que um meteorito que estava caíndo destrói a área onde ela estava percorrendo, fazendo-a cair e deixar o pergaminho com as Ferramentas Valiosas do Sábio dos Seis Caminhos caírem no chão. Para a infelicidade de Tenten, no momento em que ela iria pegar o pergaminho caído, o protetor de testa que Madara tirou para refletir seu olho escondido na Lua caí sobre ele, incapacitando Tenten de pegá-lo e, finalmente Tenten é pega na técnica, ficando sob o genjutsu.

Guy e Lee encontram Tenten

Lee e Guy encontram Tenten.

Tenten acorda e vê-se dentro do genjutsu, acordando em seu dormitório anunciando que precisava salvar todos. Em primeira análise, Tenten fica confusa e se direciona até a varanda, no entanto, surpreende-se por ver o pergaminho que tentava salvar caído sob o chão de seu quarto. Após se arrumar, ela sai de sua casa e tenta descobrir o que houve, e acaba por encontrar seus companheiros de equipe, Lee e Guy com visuais totalmente diferentes. Ela tenta explicar o inconveniente para os dois, mas Neji aparece, assustando-a, uma vez que o mesmo havia sido morto por um ataque do Dez-Caudas. Para seu espanto maior, ela encontra em seguida com o Time Kakashi com visuais completamente diferentes, e estranha o fato de Naruto Uzumaki agora ser reconhecido como "Menma". O dia escurece e agora encontram-se em uma churrascaria, Tenten observa atentamente todos que estão presentes no momento, vendo os membros do 11 de Konoha totalmente mudados e, Sasuke voltou novamente para sua respectiva vila, Konohagakure. A situação inusitada assusta Tenten, notando alguns pontos como:

  • Shino agora não gostava mais de insetos;
  • Kiba gostava de gatos ao invés de cachorros;
  • Hinata e Sakura tentavam competir por Naruto;
  • Naruto não gostava de Sakura e Hinata;
  • Guy e Lee buscam o estilo e moda ao invés de trabalho árduo;
  • Chōji está magro e odeia comidas calorosas;
  • Sasuke está em Konoha e deseja conquistar Sakura;
  • Shikamaru adora comer comidas calorosas e doces;
  • Ino está calma e inocente.
Tenten tenta se libertar do genjutsu

Tenten tenta libertar-se do genjutsu.

Tenten se incomoda bastante, e acaba saindo da churrascaria. Ao sair da loja, ela direciona seu olhar pro Monumento Hokage e vê Mebuki Haruno como o Hokage. Tenten confusa decide dar um tapa em sua própria cara, a fim de tentar ver se é algum tipo de sonho natual. Mas, descobre que pode estar sob um genjutsu. Ela vai para uma viela próxima e tenta liberar-se do possível genjutsu, mas é falho. No dia seguinte, Tenten começa a ler sobre todos genjutsu, a fim de tentar descobrir alguma coisa sobre esta técnica de Madara, mas é interrompida por Lee e Neji que chamam-a para um treino matinal. Após o recusamento de treino e as ofensas feitas por Tenten, ela se retira do local e vai até a Biblioteca de Konoha para estudar mais.

Tenten começa a ler sobre genjutsu

Tenten começa a sua busca literária sobre genjutsu.

Na Biblioteca, Sasuke junto de seus companheiros tentam confortar Tenten sobre os últimos acontecimentos, entretanto, ela recusa e continua sua busca contínua. Todos então se encontram em um parque, onde Hinata assume o lado e vai em encontro de Tenten para fazê-la tomar juízo. Contudo, o plano de Hinata não é concluído, uma vez que ela roubou o pergaminho de Tenten e estressou-a, de modo à fazê-la atacar com uma de suas armas seladas. O ataque é interrompido rapidamente por Menma que pergunta brevemente o que estaria acontecendo com Tenten, e ela diz com total sinceridade sobre seus objetivos, tal como não gostaria de ser atrapalhada por pessoas que ela sabia que eram falsas, saindo após seu discurso e irritando Hinata.

Curiosidades Editar

  • A maioria dos personagens retratados neste episódio vieram do sexto filme de Naruto: Shippūden. Assim como algumas das cenas também foram.
  • Quando o Time 7 aparece em primeiro lugar, Menma está no meio de Sasuke e Sakura, mas na próxima cena, Menma fica à esquerda.