FANDOM

Vestígios de Sasori

O resultado final do confronto.

O confronto entre os jinchūriki contra a Akatsuki continua, Naruto pergunta sobre Sasuke para Itachi, o que faz Itachi ir embora da organização com Nagato. Depois disso, chega e intervém a batalha, forçando Sasori e Deidara fugirem. Killer B, em seguida, tenta tocar seu punho com Fū, inicialmente ela acha estranho e se recusa, mas Gaara incentiva Fū e determina-a a entrar nesta jornada. No caminho para o seu próximo destino, Killer B informa Fū sobre tudo, até mesmo sobre o Dez-Caudas, e o seu objetivo de proteger a princesa que selou-os. Os quatro então chegam na vila de Rōshi, mas o jinchūriki do Quatro-Caudas recusa-se a juntar-se com os quatro, devido as atividades recentes, onde recentemente haviam suspeitos aos redores da vila.

Han e Killer B

Killer B encontra-se com Han.

Embora pareça-se impossível acalmá-lo, todos eles notam um falcão, espionando o grupo, e Chōmei usa seu Pó de Escama para atingi-lo. Surpreendentemente, é revelado que era Sasuke que havia vindo com Orochimaru e Kabuto. O trio rapidamente coloca seus planos em jogo mas, Sasuke recusa-se a ajudar e vai embora em busca de Itachi retirando-se do local, dando a oportunidade de Orochimaru invocar uma cobra gigante, que é derrotada com os esforços combinados de todas as cinco bestas com cauda, forçando o Sannin e seu grupo retirarem-se do local. Um tempo depois, os cinco jinchūriki encontram-se com Yugito, Han e Utakata, que infelizmente não conseguiram encontrar a localização de Yagura. Decididos a encontrar-se no mesmo local após sete dias, os jinchūriki se separaram em busca do Quarto Mizukage, que mais tarde é finalmente encontrado por Killer B e Han e, com grandes esforços do jinchūriki da Hachibi, convence ele entrar para o grupo.

Estátua Demoníaca atingida pelos jinchūriki

A Estátua Demoníaca do Caminho Exterior após ser atingida por uma série de Bola da Besta com Cauda.

No entanto, eles demoram e é tarde demais para unirem-se com seu grupo, uma vez que o castelo onde estavam é atacado por um Exército de Zetsu Branco, deixando os seis jinchūriki protegerem-se individualmente. Eles conseguem usar a Bola da Besta com Cauda contra a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, mas não é capaz de destruí-la. Observando que o grupo está prestes a perder, Killer B, Yagura e Han chegam em cima da hora para salvá-los. Os nove jinchūriki em seguida, unem forças e mudam suas roupas para aquelas vistas na capa do Capítulo 567, e as bestas com caudas usam a Bola da Besta com Cauda em sincronia em direção da Akatsuki, derrotando-os e salvando todos, observando uma extensa alegria no ar. No final, após ter seu sonho totalmente concluído dentro do Tsukuyomi Infinito, Killer B se emociona.

Curiosidades Editar

  • Neste episódio foi utilizadas algumas cenas do capítulo 567, assim como ocorreu com as roupas.