FANDOM

Episodio 446

Neji confronta Anko.

Naruto e Shikamaru seguem em direção à torre para encontrar Sasuke, enquanto Neji permaneceu para trás para evitar que os dois membros da Raiz restantes os perseguissem. Anko então revelou que estava acompanhada por um clone de tinta, enquanto o outro Anbu voava acima deles num pássaro de tinta. Neji luta contra Anko, enquanto Shikamaru permanecia na entrada da torre para enfrentar Sai. Sasuke encontra-se com Orochimaru. Em um trecho do seu caminho para o topo da torre, Naruto é capturado por Yamato. Naruto ativa o poder da Nove-Caudas, libertando-se e desenvolvendo quatro caudas. Yamato tenta impedi-lo, mas a sua técnica falha e Naruto começa a desenvolver uma quinta cauda. Sasuke pede por mais poder para Orochimaru e então grita de dor quando é marcado com o Selo Amaldiçoado do Céu. Os gritos de Sasuke estimulam Naruto a libertar-se de sua transformação, fazendo com que seu chakra nocauteasse Yamato. Naruto então alcança Sasuke e, após uma breve conversa, os dois começam a lutar. Naruto acumula energia natural a partir de um clone das sombras que ele preparou e então ativa o Modo Sábio, obtendo a atenção de Orochimaru, apesar desse modo acabar rapidamente.

Episodio 446(2)

Itachi entra na frente do ataque de Sasuke.

Sasuke lança uma técnica de Liberação de Fogo para o céu, formando uma tempestade de trovões. Sasuke utiliza o seu Kirin contra o Rasenshuriken de Naruto. Sasuke então perfura Naruto com um golpe, fazendo com que Naruto explicasse o motivo de ir tão longe para trazer Sasuke de volta. Naruto novamente canaliza o chakra da Nove-Caudas e forma um Rasengan, fazendo com que Sasuke preparasse um Chidori Negro para combater a técnica de Naruto. Os dois partem para um colisão e então Itachi repentinamente aparece e lança a si mesmo contra o ataque de Sasuke, sendo morto durante este processo. Após a colisão de ataques, Naruto fica inconsciente e Sasuke retira-se do local de batalha, tendo despertado o Mangekyō Sharingan.