FANDOM

Lee observa Pain de longe, enquanto Sakura trata da lesão de Hinata e Shikamaru analisa o Chibaku Tensei. Em seu subconsciente, Naruto fica com muita raiva e pede poder para Kurama. Percebendo que o chakra maligno de Kurama está sendo liberado, Kushina percebe que Naruto está em apuros e logo se manifestará. Ino conecta Shikamaru com Minato e os outros para informar sobre os últimos acontecimentos fora da esfera. Confirmando o que temia sobre Naruto, Kushina decide tomar uma medida drástica, entrando em contato com Naruto através de sua parte yin da Kurama. Com fundamento nisso e percebendo que ele pode morrer se não controlar, Kushina decide dar toda a parte da Kurama para Naruto, mas Kurama diz que não seria necessário. Ela passa uma parte de seu chakra para Naruto, que consegue romper o Chibaku Tensei e derrotar Pain. Naruto encontra de onde vem a energia do corpo através de suas hastes negras e logo vê-se conversando com Nagato, o fazendo recordar sua conversa com Yahiko. Como pedido final, Naruto pede para Nagato refletir e ele toma a decisão de libertar todos presos no Chibaku Tensei. Quando tudo se resolve, Minato é visto conversando com Fugaku sobre Sasuke e Itachi, enquanto no mesmo momento, Sasuke começa a lutar com Orochimaru, que perde devido ter tido distraído e envenenado no processo. Quando Sasuke acorda, ele é abordado por Sasori, que oferece ajuda da Akatsuki para conseguir realizar seus objetivos, onde o último aceita a oferta. Como seu principal objetivo, Sasuke diz que deseja destruir Konohagakure.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Shippūden - Episódio 448: Companheiro

  • Episódio 448: Companheiro

    10 mensagens
    • Os fillers atuais do sonho da tsunade estão legais, mas o que eu estou achando estranho é os surtos de poder repentinos.
    • Os fillers são bem chatos mesmo, sé loko.