FANDOM

Izumi e Itachi

Izumi divide seus bolinhos com Itachi.

Itachi brinca com Sasuke, mas acaba tendo que abandoná-lo para ir em uma missão. Quando ele completa a missão, ele vê seu pai. Eles falam sobre a situação dos Uchiha após o ataque do Nove-Caudas em Konoha. Itachi elogia o poder de seu pai e sua coragem, concluindo que ele era um orgulho para si. Itachi e Fugaku caminham até uma loja de bolinhos de arroz, mas a loja está fechada. Decepcionados por estar fechada, eles se preparam para voltar, mas Izumi chama Itachi e ambos vão para um lago próximo do local. Inicialmente, Izumi divide seus bolinhos e se desculpa com Itachi por não ter parabenizado-lhe a sua promoção para genin. Itachi diz que ela não precisava se preocupar com ele, mas ela insiste em compartilhar seus bolinhos. Quando ele finalmente se entrega a moça, ele é interrompido por Tenma que o informa que eles têm uma missão. A missão dessa vez é visitar Nekobaa para capturar um gato a fim de pegar seus pelos, que servem como estimulante em remédios. O Time 2 se prepara para capturar o gato, sendo Tenma o mais preocupado, uma vez que seu pai está doente e precisa dos pelos para recuperar-se. Yūki se aproxima do gato, mas o gato acaba gozando de sua cara, arranhando-o no processo. Os companheiros de Itachi também tentam capturar o gato, mas ele consegue fugir, sobrando as ações de Itachi.

Itachi captura o gato

Itachi captura o gato.

Com o objetivo de ajudar seus companheiros, principalmente a Tenma, Itachi se esforça para capturar o gato, e finalmente consegue pegá-lo através de uma de suas armadilhas. Eles conseguem pegar o pelo do gato e retornam para Konoha. Em seu caminho de volta para Konoha, Shinko repreende Tenma por não agradecido Itachi, mesmo que Itachi recuse os agradecimentos, já que eles estavam trabalhando em equipe e ambos serem amigos. Shinko se recusa a aceitar os argumentos dos dois e soca-os, forçando eles se desculparem e continuarem sua caminhada. Passando-se alguns dias, já no período noturno, Itachi enquanto brinca com Sasuke, começa a chorar, lembrando o dia que levou ele despertar seu Sharingan. Ele se lembra que enquanto caminhava com Tenma após uma de suas missões, eles foram abordados por um homem mascarado e, este último acabara por matar todos a sua volta, inclusive seu companheiro de equipe, o que acarretou o despertamento do Sharingan e a dor que culminaria dentro de Itachi. Voltando a realidade e observando atentamente seu irmão, Itachi se pergunta quando e o que levaria Sasuke despertar seu Sharingan.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Shippūden - Episódio 453: A Dor de Viver

  • Episódio 453: A Dor de Viver

    4 mensagens