FANDOM

Deidara e Sasori descobrem o paradeiro de Orochimaru

Deidara e Sasori descobrem o paradeiro de Orochimaru.

Sasori, Itachi e Kisame vão ao encontro de Deidara para recrutá-lo sob ordens de Pain. Deidara é recrutado para Akatsuki, e forma dupla com Sasori e, em seguida, os dois são ordenados a matar Orochimaru, que refugiou-se no País do Vento. Itachi e Kisame, por sua vez, recebem uma missão em Kusagakure. Enquanto isso, Kakuzu pergunta sobre seu parceiro, mas Pain pede mais um tempo para que ele possa averiguar. Sasori recolhe informações sobre o paradeiro de Orochimaru que Kabuto deixou a ele. Enquanto eles se aproximam esconderijo de Orochimaru, as cobras de Orochimaru detecta os membros da Akatsuki e rapidamente informam o mestre. Sasori diz para Deidara permanecer em voo, para observar todo o local e assegurar-se que Orochimaru não venha escapar novamente. Neste instante, Sasori revela sua marionete humana do Terceiro Kazekage, enquanto Orochimaru aparece com o Terceiro Kazekage reencarnado através de sua técnica proibida. Os dois iniciam um confronto. Um dos ataques do Terceiro Kazekage reencarnado acerta o pássaro de argila de Deidara, o que lhe força a ficar em terra firme.

Deidara explode o esconderijo de Orochimaru

Deidara explode o esconderijo de Orochimaru.

Mais tarde, o Terceiro Kazekage consegue livrar-se do controle de Orochimaru, voltando para a Terra Pura. Sasori aproveita a oportunidade para atacar, mas Orochimaru foge para seu esconderijo novamente, acabando por receber vários explosivos de Deidara. Sem sucesso, eles retornam e realizam uma breve reunião, onde citam que apesar de seus esforços, não encontraram o corpo de Orochimaru — o que possivelmente compreende o fato dele estar vivo. Itachi aproveita o momento para explicar sobre a técnica de reencarnação de Orochimaru, o que leva Pain deixar o assunto pendente no momento. Agora tentando lidar com o parceiro de Kakuzu, Pain designa Konan, o próprio Kakuzu e Itachi para irem até o Yugakure encontrar um imortal.

A intensa luta de Kakuzu e Hidan

A intensa luta de Kakuzu e Hidan.

Quando chegam ao local, Konan inicia a busca pelo imortal sendo isca. Hidan percebe a sua presença e tenta atacá-la, mas é interceptado por Itachi e Kakuzu, que se revelam estar com a moça. Logo, os dois imortais — Hidan e Kakuzu, respectivamente — começam a lutar intensamente, terminando com um dos corações de Kakuzu sendo destruído por tamanha destreza de Hidan. Impressionados com tamanho poder, Hidan é recrutado para a Akatsuki, onde forma dupla com Kakuzu no processo. Algum tempo passa, após um salto de tempo, e a Akatsuki se informa sobre a recente fundação de Otogakure, iniciando seus planos para verificá-la através de uma suspeita de envolvimento de Orochimaru na vila. Mais algum tempo passa e, eles são notificados da invasão de Otogakure em conjunto com Sunagakure em Konohagakure, bem como a morte do Terceiro Hokage. Itachi se preocupa e avalia a situação, secretamente se perguntando sobre a segurança de Sasuke.

Curiosidades Editar

  • Em uma cena, após Deidara se juntar a Akatsuki, o seu cabelo foi descrito erroneamente. Posteriormente, isso foi corrigido.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Shippūden - Episódio 457: Parceiro