FANDOM

Sukea aparece para o Time 7

Sukea se apresenta ao Time 7 e compartilha seu desejo de realizar a missão de rank S.

Em Konohagakure, Kakashi dispensa o Time 7 após eles completarem uma missão. Naruto começa a reclamar por ainda ser cedo e eles já serem dispensados, dizendo que as últimas missões haviam sido chatas, perguntando quando eles fariam missão de rank S. Sasuke diz que um perdedor como ele não teria uma missão rank S, Sakura diz que eles são apenas genin. Naruto pede algo com mais ação, mas Kakashi nega e se separa do time. Sakura tenta chamar Sasuke para sair, mas ele afirma que vai pra casa. Naruto fala que eles devem realizar uma missão rank S: ver o rosto de Kakashi, Sakura inicialmente nega, mas após Sasuke aceita participar, ela muda de ideia. Ela pergunta o que eles iriam fazer, afirmando que suas tentativas nunca dão certo, Naruto diz que eles só precisam ver as fotos de Kakashi, mas Sakura diz que já viu todas as fotos deles e em todas ele está com máscara. Um fotógrafo que se apresenta como Sukea vai ao encontro deles e diz que eles precisam ver a foto do registro ninja do Hokage. Ele conta que viajou pelo leste e oeste em busca de notícias e que acabou escutando a conversa dos três, fazendo Naruto sugerir que eles acabassem com Sukea por escutar e Sakura lhe dá um golpe na cabeça. Sasuke diz que Sukea está certo, como é uma regra ter uma foto do rosto inteiro no registro ninja.

O time de Naruto consegue entrar na sala de registros

Naruto e seus amigos conseguem entrar na sala de registros.

Após Sukea explicar que estava interessado em expor o verdadeiro rosto de Kakashi em uma notícia, os três aceitam sua ajuda. A noite, eles invadem o local, Sukea abre o cadeado da sala onde estavam os registros, revelando que ele era um ANBU. Após algum tempo, Sukea encontra o registro de Kakashi e o abre lentamente, mas só consegue ver até a parte dos olhos na foto, pois são parados por membros da ANBU, que ameaçavam matá-los caso se mexessem. No dia seguinte, Hiruzen briga com Naruto pelo ocorrido, com Kakashi ao lado dele. Kakashi vai ao encontro de Sukea e os três, onde Sukea mente dizendo que ele tentou impedir que eles fizessem isso, o que fez os três ficarem com raiva, e conta que eles queriam ver seu rosto, que Kakashi pergunta quem se importava com isso.

Kakashi encontra a mulher na beira do rio

Kakashi chega ao resgate da mulher à beira do rio.

Mais tarde, Sukea se desculpa por ter mentido, dizendo que vai compensar tirando uma foto de Kakashi. Ele sugere que ele tire uma foto do rosto de Kakashi enquanto ele come, mas Sakura diz que eles já tentaram várias vezes, com Sasuke completando que algo sempre acontece quando eles estão prestes a ver o rosto. Naruto chama Kakashi para conversarem sobre algo e lhe oferece dango, Kakashi aceita e começa a tirar sua máscara, e Sukea estava escondido preparado para tirar a foto. Kiba e Akamaru se aproximam dos dois, enquanto Naruto tenta expulsá-los, Akamaru começa a correr atrás de alguns pombos próximos a eles. Quando Naruto tenta ver o rosto de Kakashi, percebe que ele já havia comido e colocado a máscara. Sukea mostra as fotos que tirou e, para a surpresa deles, todas as fotos tinha algo que cobria o rosto de Kakashi. Um pouco longe, Kakashi aparece atrás de um muro observando os quatro. Achando que a missão havia acabado, Sukea se despede, mas são surpreendidos por Shikamaru, Ino, Chōji, Hinata, Shino, Kiba e Akamaru. Depois, Kakashi está lendo um livro Icha Icha em uma ponte, quando é surpreendido por Hinata que afirma ter visto uma mulher se afogar no rio.

Kakashi é encurralado pelos genin

Kakashi fica encurralado na emboscada dos genin.

Eles correm até ela e Kakashi checa sua pulsação fraca, que na verdade era proveniente de um remédio dado por Sakura. Kakashi carrega a mulher e decide ir a um hospital, Hinata informa que o plano A deu certo. Kiba sente o cheiro de Kakashi e eles colocam o plano B em ação. Kakashi chega e Chōji entra em seu caminho, usando a Técnica do Tamanho Múltiplo e em seguida usando o Tanque da Bala Humana, obrigando Kakashi a saltar. Ele acaba caindo em um círculo feito de insetos e Shino o prende, dando chance para Ino trocar de mente com Kakashi, mas um sapo salta na mira antes, fazendo ela trocar de mente com o sapo. Distraído, Kakashi acaba sendo pego pela Técnica de Imitação pela Sombra. A mulher revela ser Naruto, que diz que é hora de Sukea agir. Shikamaru começa a tirar a máscara de Kakashi lentamente, mas são interrompidos pelo Time Guy, onde Tenten esbarra em Shikamaru e o faz perder o controle de Kakashi.

Sukea revela ser Kakashi

Sukea revela ser um Kakashi disfarçado.

Após os dois caírem, é revelado que aquele Kakashi era apenas um clone. Sukea se despede deles e vai embora. Atrás de um muro, Kakashi e o Time Guy observam-nos e ele agradece pela colaboração deles e afirma que, mesmo que eles tirassem, não faria diferença, pois estava usando uma outra máscara. Os quatros saem do local quando o Time 7 vai em sua direção. No caminho, Sukea encontra com Guy, que se desculpa pelo incômodo causado pelo time de Kakashi, mas Guy começa a encarar Sukea, perguntando se o conhecia de algum lugar, Sukea nega e Guy vai embora. Mais tarde, Sukea retira as lentes de seus olhos, a peruca e as fitas que cobriam a cicatriz em seu olho esquerdo, revelando que Sukea era um Kakashi disfarçado. Mais tarde, escondido, Kakashi comenta que foi uma boa missão e que eles estavam fazendo um ótimo trabalho de equipe, dizendo que provavelmente só poderia enganá-los mais duas ou três vezes, enquanto coloca sua máscara novamente.

Curiosidades Editar

  • Este episódio é uma adaptação do omake publicado no Fū no Sho e mostra mais esforços por parte Time 7, assim como os dos outro genin de Konoha para desmascarar Kakashi.
  • Kakashi é erroneamente representado sem o seu Sharingan em sua foto no registro ninja e enquanto está no banheiro.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Shippūden - Episódio 469: Uma Missão Especial

  • Episódio 469: Uma Missão Especial

    20 mensagens
    • Uchiha Lima escreveu:Jake the Dad escreveu:Uchiha Lima escreveu:O ep até que foi legal, esperava menos de um episódio filler, mas cara, c...
    • Gabrieluzumakiuchiha escreveu:Uchiha Lima escreveu:Jake the Dad escreveu:Uchiha Lima escreveu:O ep até que foi legal, esperava menos de...