FANDOM

Obito, Naruto, Sakura e Kakashi

Naruto, Sakura e Obito se preparam para viajar entre dimensões, enquanto Kakashi analisa a batalha.

Naruto e Sasuke unem forças e estratégias para derrotar Kaguya após levá-los para sua dimensão de gelo. Zetsu Negro vendo que ambos têm chances de selar a deusa, comenta com Kaguya que seria plausível se ela os separasse, o que a conduz para jogar Sasuke em uma dimensão desértica. Em outra parte da dimensão de gelo, Obito, Sakura, Kakashi e um dos clones de Naruto procuram o paradeiro do Naruto verdadeiro, o que não demora muito pra acontecer, uma vez que o mesmo é jogado para longe e preso entre os gelos de Kaguya. Obito explica o funcionamento da técnica de espaço-tempo de Kaguya e ressalta que estaria os ajudando por querer, mas não por obrigação. Apesar disso, o clone de Naruto o agradece por ter salvado a vida de si e de Sasuke, e questiona o ex-mascarado se agora estariam prontos para lutar sem máscaras, levando Obito comentar sobre seu passado rapidamente, citando a sua amizade com Kakashi, os serviços prestados por Minato e o sonho de ser Hokage bem como Naruto tem, seguidamente, ele pede para Sakura e Naruto tocar seu corpo para que eles pudessem se teletransportar. Enquanto isso, preso no gelo, Naruto começa a pensar em alguma estratégia que funcione como a Técnica Sensual do Harém Invertido funcionou em combinação com seus golpes de taijutsu. Kaguya rapidamente se move em direção a Naruto para derrotá-lo, mas Kokuō toma controle da mente de Naruto e diz para ele afastar as pernas, uma vez que este daria chakra de Liberação de Fervura para ele quebrar o gelo.

Clones de Naruto vs. Kaguya

Naruto cria vários clones para confrontar Kaguya.

Quando finalmente é solto das grandes agulhas de gelo, Naruto flutua no ar e cria vários clones da sombras, estes do qual usam sua nova técnica em conjunto, ainda que Kaguya pudesse interceptar parte dos socos, e fugir antes que seja realmente atacada por eles através de sua dimensão montanhosa. Naruto consegue entrar na dimensão montanhosa também, e Zetsu Negro discute com Kaguya o processamento de chakra que é utilizado na mudança de dimensão, e que gastar o chakra simplesmente para roubar o de Naruto e Sasuke estaria fora de cogitação, já que ambos são bastante imprevisíveis. Ela concorda e o ataca com algumas estacas, semelhantes a ossos, fazendo o corpo de Naruto desintegrar, quando em contato. Em seguida, ela retorna para a dimensão de gelo para verificar os clones que possivelmente deveriam ter desaparecidos, dando a oportunidade de Obito e Sakura entrar na região montanhosa para achar a localização de Sasuke. Quando Kaguya retorna para a dimensão de gelo, ela percebe que os clones de Naruto ainda estão presentes, o que tudo indica que na verdade, ela desintegrou um clone. Então é revelado que na hora em que Naruto iria entrar na dimensão, eles criaram um plano de levar o clone de Naruto, Sakura e Obito, e na hora que entraram, Obito usou seu Kamui para desaparecer com Sakura, tentando esconder a presença deles no momento em que Kaguya havia notado a presença de Naruto na região montanhosa, fazendo-a pensar que eram dois clones e que tivessem sidos desfeitos pela quantidade de chakra pequena. Em seguida, Naruto volta para a ofensiva. Enquanto isso, na dimensão montanhosa, Obito e Sakura unem seus chakra, tornando Obito capaz de abrir uma dimensão a partir daquela.

Sakura e Obito veem a dimensão gravitacional

Sakura e Obito tentam encontrar Sasuke em alguma dimensão aleatoriamente.

Por fim, acabam descobrindo que abriram o portal da dimensão de lava, novamente voltando a tentar procurar outra dimensão. Sasuke continua percorrendo a dimensão desértica a fim de encontrar algum sinal ou método de sair do local. Kaguya e Naruto trocam golpes, e ainda que ela deseje fugir para outra dimensão, Zetsu Negro critica devido o chakra e Naruto estar esperando um jeito de encontrar Sasuke. Ela então é notificada também que o Naruto verdadeiro está rodeado por Esferas da Busca da Verdade, o que altera o curso de seus ataques para o mesmo. Em outra dimensão, Obito e Sakura continuam sua procura, e se deparam com uma região gravitacional, bem como um mar de ácido, que é liberado a partir da fenda, queimando a pele de Sakura. Vendo as queimaduras de primeiro-grau na pele de Sakura, Obito pede para que ela se recupere, mas ela ignora o pedido dizendo que Naruto considerou apenas uma chance para eles, e que não a deveriam desperdiçá-la. Na próxima abertura, Obito finalmente consegue se conectar com a dimensão desértica e encontrar Sasuke, mas como Sakura estava em seu limite, a abertura não resiste por muito tempo e os selos de seu corpo desaparecem, a tornando cansada e sem esperança, prestes a desmaiar. Antes que pudesse cair, Sasuke a segura, revelando que conseguiu entrar na dimensão em que eles estavam graças a troca da jaqueta de Sakura por seu corpo.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Shippūden - Episódio 470: Sentimentos Conectados

  • Episódio 470: Sentimentos Conectados

    7 mensagens
    • Cara o Susanoo do Kakashi não vai ser grande coisa, ele aparece por pouco tempo, pelo menos no mangá não foi tããããão épico assim. ...
    • Lukas Pessoa Dantas escreveu: Nada como um bom episódio canônico. A animação está impecável e as lutas estão muito bem feitas. Adorei...