FANDOM

Obito se torna chūnin

Obito consegue se tornar chūnin.

Hagoromo continua conversando com Hokage e explica sua atual situação, uma vez que não poderia mais distribuir chakra devido ter dado suas reservas completas para Sasuke e Naruto. Enquanto isso, na dimensão montanhosa, Obito demonstra seu cansaço e questiona se realmente conseguirá manter sua promessa, uma vez que ele sequer tinha chande de levar Sakura e Sasuke para a dimensão onde Naruto se encontra junto a Kakashi. Em seguida, ele fecha os olhos e se recorda de suas lembranças com Rin. Em suas recordações, Obito lembra de quando prometeu a Rin que se tornaria o Hokage, bem como o dia da cerimônia de boas-vindas para a Academia aconteceu e o mesmo havia se atrasado, levando Rin pegar seus dados para que conseguisse passar. Mais adiante, a sua vida, desde treinamentos e competições em eventos ou informais são notados até a morte de Rin, da qual incentivou a Obito deixar-se consumir pela escuridão.

Obito chega com Sasuke e Sakura

Obito chega com Sakura e Sasuke através do Kamui.

Logo após seus flashbacks, Obito volta a si e afirma que eles deveriam retornar ao lado de Naruto, pedindo para Sasuke e Sakura segurar em seus ombros para se teletransportar através de dimensões. Kaguya continua sua luta ferozmente contra Naruto, destruindo clone por clone com sua habilidade óssea. Do outro lado, em um dos vários precipícios, Kakashi observa a luta ao mesmo tempo em que se pergunta o motivo dele estar ali, sem realizar nenhum feito pelos seus alunos ou companheiros. Alguns segundos depois e seus companheiros chegam através do Kamui de Obito, da mesma forma em que Naruto revela ter enganado Kaguya com um clone disfarçado com as Esferas da Busca da Verdade após que foi atingido por um dos ossos da deusa.

Rin ajuda Obito e Kakashi

Rin ajuda Kakashi e Obito a salvar seus companheiros.

Zetsu Negro se irrita perante a situação e indica que Kaguya use seu chakra para uma nova situação, a tornando capaz de levá-los para uma dimensão gravitacional, onde os incapacita de ficar em pé. Sem que conseguissem fazer nenhum movimento, Kaguya aproveita o momento e lança dois ossos em direção de Naruto e Sasuke, mas devido o ajuste gravitacional na dimensão, sua mira é falha. Percebendo seu erro, Kaguya ajusta a gravidade e novamente ataca, mas Obito e Kakashi tem a ideia de entrar na frente de seu ataque para proteger os "salvadores do mundo". Imediatamente, eles correm para salvá-los, mas a distância entre o ataque e eles é exageradamente inacessível, o que faz a alma de Rin aparecer e segurar a mão de seus companheiros, puxando-a subsequentemente para entrar na frente. Como Obito gostaria de vivenciar momentos com Rin sozinho, ele usa o Kamui e leva o osso que acertaria Kakashi para sua dimensão alternativa, recebendo o dano sozinho e aparentemente seguindo Rin em sua jornada.

Curiosidades Editar

  • A forma em que Rin se veste para se encontrar com Obito, enquanto em treinamento, se assemelha bastante no estilo que Hinata usou para apoiar Naruto em flashbacks anteriores.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Shippūden - Episódio 471: Aqueles Dois… Sempre

  • Episódio 471: Aqueles Dois... Sempre

    12 mensagens
    • Terceiro Kazekage escreveu: Mungen tsukuyomi escreveu: a luta foi legal animação razoavel mas voces viram as mãos da kaguya lutando com...
    • [http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Mural_de_mensagens:Mungen_tsukuyomi Mungen tsukuyomi] Naquele momento eu achava que era aquela técnica, ...