FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 475 de Naruto: Shippūden. Caso você esteja procurando o artigo sobre o capítulo 232, você deve ir para O Vale do Fim. Para outros usos, veja O Vale do Fim (desambiguação).
As bestas decidindo seu futuro

As bestas decidindo seus futuros.

Enquanto as almas dos Kage são levadas novamente à Terra Pura, todos se reúnem novamente e as bestas com caudas discutem entre si sobre o local onde voltarão após tudo voltar a ser como antes, como: Kokuō que iria para uma floresta, Son Gokū para um local onde os macacos permanecem, Hachibi de volta para Killer B, e Kurama em Naruto; se mantendo de modo a cuidar dele, em colaboração das outras bestas com caudas para se comunicarem com maior facilidade. Bem resolvidos, Hagoromo e Naruto comentam sobre Kaguya e seus pensamentos relativos a suas mães, o que leva eles a lembrarem de desfazer o Tsukuyomi Infinito com um selo conjunto. Por necessitar da ajuda de Sasuke, Hagoromo informa Sasuke — que permaneceu calado desde o final do confronto —, e se surpreende com sua revelação de executar os cinco atuais Kage. Kakashi, também surpreso, se indigna com a resposta do ex-aluno e tenta argumentar, mas ele interrompe falando que também controlaria as bestas com caudas presentes, colocando-as num genjutsu pelo seu Rinnegan. Hagoromo percebe que suas intenções não são boas, e confia a Naruto acabar isso de forma legítima, uma vez que seu corpo irá se desfazer em breve, assim como dos Kage reencarnados por ele. Após outra pergunta de Kakashi, Sasuke finalmente confessa quais eram seus ideais e como eles se transformaram no que eles estavam vendo no momento, concluindo que se tratava de uma revolução. Ao mesmo tempo, Sakura e Hagoromo ligam os fatos soltos por Sasuke durante a guerra, onde ele confessou diversas vezes que gostaria de se tornar Hokage e mudar a vila; o que na verdade, estava dizendo que reformaria o mundo ninja, de certa forma.

Sasuke empala Sakura (Anime)

O genjutsu do Rinnegan de Sasuke lançado em Sakura.

Em seguida, Sasuke bate as mãos e prende todas as bestas com caudas em vários Chibaku Tensei. Naruto promete salvá-las e desce para confrontar Sasuke. Apesar deles saberem os efeitos que isso causaria, Sasuke comenta que para o mundo avançar era necessário agir desta maneira, irritando Naruto — que fez amizade com as bestas com caudas durante o início da guerra. Com vontade de concluir a batalha final, Sasuke convoca Naruto até o Vale do Fim, mas Sakura pede para que o mesmo espere, se confessando mais uma vez para seu amado. Embora tenha usado todos seus esforços, incluindo o derramamento de lágrimas, Sasuke não se importa com seus esforços, a colocando em um genjutsu onde parece estar empalando-a. Kakashi se revolta com a situação, começando a intimidar Sasuke por ter feito isso com a pessoa que mais o ajudou, principalmente por amá-lo também. Pensando num momento, Sasuke se lembra de seus momentos com sua mãe, quando ambos conversam sobre o relacionamento de seu pai e irmão mais velho com ele.

Naruto Vale do Fim (Ultima Batalha)

Naruto e Sasuke discutem sua última batalha no Vale do Fim.

Depois de refletir, Sasuke, aparentemente abatido, se desfaz dos sentimentos amorosos que já teve, indicando que eles ficaram no passado, retirando-se do local após. Naruto vai atrás de Sasuke, para completar a promessa que fez as bestas com caudas de salvá-las, e para Sakura, de trazer Sasuke novamente a vila em sã consciência. Enquanto isso, Kakashi continua sua conversa com Hagoromo, atingindo o ápice de confiança em Naruto, dado que ele conseguiu transformar Kurama novamente numa besta com cauda boa, após ter se tornado uma máquina de ódio controlada por gerações. Naruto e Sasuke finalmente chegam ao Vale do Fim, confiantes em si mesmos para iniciar um novo confronto, tão poderoso quanto os seus anteriormente. Antes de começarem a luta, eles trocam algumas críticas, bem como Sasuke ameaça Naruto a descobrir o que é ser Hokage.

Curiosidades Editar

Erro Rinnegan de Sasuke 475

O erro no Rinnegan de Sasuke.

  • Em uma cena, o padrão do Rinnegan de Sasuke não está cobrindo todo o seu globo ocular.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Shippūden - Episódio 475: O Vale do Fim

  • Episódio 475: O Vale do Fim

    7 mensagens
    • O episódio foi bom! Nenhum enrolação, seguindo a linha de adaptar 2 capítulos do mangá por ep. O traço estava estava ok mas a animaç...
    • realmento foi um bom ep e graças a deus sem enrolaçao pqp nao podia estar mais feliz!!