FANDOM

Itachi cozinha para Sasuke

Itachi exagera na janta para Sasuke.

Na primeira parte, Sasuke, ainda criança, pede para Itachi lhe ensinar shurikenjutsu. Itachi diz que ele está ocupado, e sugere que ele peça ao seu pai. Sasuke acredita que Itachi sempre dizer que está ocupado é prova de que ele não gosta dele. Itachi nega, cutuca sua testa, e diz a Sasuke que na próxima vez que seus pais estiverem fora, ele terá tempo para treinar com Sasuke. No jantar, Sasuke pergunta-lhes sobre isso, e eles confirmam que estarão fora para visitar a família de Mikoto. Eles se oferecem para ensinar Sasuke, e ficam surpresos ao saber que Itachi prometeu que iria ensinar Sasuke. No dia seguinte, Itachi treina Sasuke no arremesso de kunai. Naquela noite, Itachi faz o jantar e os dois dormem lá fora. Fugaku e Mikoto chegam no dia seguinte e encontram Sasuke dormindo sozinho, enquanto Itachi já havia saído.

Ino coloca o laço em Sakura

Ino amarra um laço no cabelo de Sakura.

Na segunda parte, Sakura, ainda criança, corre pela floresta, chegando a um esconderijo, onde guarda flores e várias tapeçarias. Olha-se em um espelho de mão, e pensa sobre seu cabelo. Naquela noite, no jantar, seu pai sugere que ela corte sua franja, enquanto sua mãe diz que ela provavelmente têm razões para manter sua franja. No dia seguinte, ao colher flores, ela é abordada por Ino. Ino lhe dá uma fita para amarrar o cabelo. Sakura fica preocupada em expor sua testa, mas Ino diz que as outras crianças a provocam somente porque ela tenta escondê-la. Sakura diz a seus pais que ela fez uma amiga. Em outro dia, Sakura leva Ino para seu esconderijo, onde Ino reorganiza suas flores. Sakura fala sobre sua paixão por Sasuke, e o boato de que ele gosta de garotas com cabelos longos. Ino sai repentinamente. Ao falar com outras meninas, Ino nega ser amiga de Sakura. Sakura tenta falar com Sasuke, mas é desprezada, induzindo-a a treinar.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Shippūden - Episódio 481: Sasuke e Sakura