FANDOM

Gaara brincando com seus irmãos

Gaara mostrando sua habilidade para seus irmãos.

Gaara, ainda criança, sonha com sua mãe, e chora por notar a sua ausência. Um pouco mais crescido, Gaara e seus irmãos brincam numa caixa de areia próxima a sua residência, onde Gaara demonstra a sua capacidade de controlar a areia, dando forma à algumas esculturas. Vendo a maestria de seu irmão, Kankurō pede para Gaara criar uma escultura em especial, e ele a faz, impressionando Temari que acompanha os acontecimentos recentes. Rasa chama seus dois filhos de longe, pedindo para que eles os seguissem. Após seus irmãos saírem, Gaara é atacado por um grupo de crianças que têm medo de si, lhe jogando pedras no processo, estas que são bloqueadas por um escudo de areia momentâneo. Apesar de seu pai estar vendo as ações das outras pessoas, o atacam mais uma vez, agora com uma kunai, embora ainda não surta efeito na proteção efetiva da criança. De noite, em sua residência, Gaara questiona Yashamaru sobre várias coisas, como o motivo das pessoas sentirem fome, e o porquê do céu ser azul. Yashamaru o responde, e ele comenta que olhar para o céu ajuda aliviar a sua dor, seguidamente de novas perguntas sobre o paradeiro da mãe de Yashamaru e seu sono, dado que quase nunca ele vê-o dormindo ou sonolento. Apesar disso, Yashamaru ignora as perguntas. De manhã, os irmãos de Gaara aparecem para brincar com ele, mas seu pai não permite. Enquanto isso, Yashamaru chega com o almoço para ele, Gaara observa a semelhança entre ele e sua mãe, de certa forma.

Chōji, Naruto e Shikamaru correndo de Ino

Chōji, Naruto e Shikamaru correndo de Ino.

Na segunda história, Shikamaru não demonstra atenção na aula dada na Academia, optando por lançar um lápis em Chōji, que dorme profundamente. O lápis o acorda, e induz Iruka castigá-lo por tal ação. Sabendo que o lápis foi atirado por Shikamaru, Chōji revida tacando alguns livros que estão em sua carteira, fazendo Naruto irritar-se pelo barulho — uma vez que ele estava tentando dormir. Iruka se irrita novamente com eles e os remove da sala, e numa questão de tempo, enquanto eles comem e adormecem, ele volta para vê-los. Percebendo que eles adormeceram fora da sala, assusta-os. Mais tarde, Chōji pede dinheiro para Shikamaru, a fim de comprar mais lanches. Em uma das aulas procedentes, Naruto percebe que alguns alunos provocam Hinata e tenta defendê-la, sendo então, em seguida, criticado por Shikamaru por se envolver nos problemas alheios, em vez de se preocupar com os seus próprios. Chōji não gosta das críticas de Shikamaru e deixa claro sua posição, e os dois começam a brigar, ainda que Naruto intervenha para separá-los. Depois da aula, os três veem Ino sendo rejeitada por Sasuke, e correm dela. Depois de escaparem, eles se encontram com Iruka flertando com algumas mulheres na rua, e Naruto trapaceia usando a Técnica Sensual, fazendo ele perder o flerte. Quando anoitece, os três se despedem e vão para suas respectivas casas.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Shippūden - Episódio 482: Gaara e Shikamaru