FANDOM

Tsunade, Jiraiya e Orochimaru sobre seus sonhos

Tsunade, Jiraiya e Orochimaru conversam sobre seus sonhos.

Enquanto criança, Jiraiya chama Orochimaru para espiar mulheres se banhando. Por estar sem nada a fazer, Orochimaru acaba recusando a oferta. Ele, então, vai observá-las sozinho, mas acaba sendo descoberto por uma idosa, que joga água quente nele por ser vulgar a aquele ponto. Após um tempo, em sua juventude, Jiraiya tenta criar um plano de fazer Orochimaru ajudá-lo a atacar Tsunade, onde ele interveria e a salvaria, como um herói, mas o plano acaba falhando enquanto Orochimaru tentava atacar Tsunade. Durante os eventos da Segunda Guerra Mundial Ninja, os três discutem os seus sonhos, enquanto se esquentam numa fogueira feita atrás de um grande arbusto acompanhado por uma árvore. Tsunade comenta que gostaria de viajar pelo mundo e apostar em todas os lugares acessíveis a ela. Jiraiya aproveita a chance e diz que gostaria de viajar ao lado dela, mas para seu desgosto, Orochimaru interrompe o clima romântico expondo seu sonho de se tornar mais forte ao dominar vários ninjutsu diferentes. Logo após, os dois são atacados por ninjas de Kirigakure, abandonando o local.

Kakashi visitando o túmulo de seu pai

Kakashi visita o túmulo de seu pai.

Na segunda história, Kakashi ajuda seu pai em casa, executando as tarefas de casa enquanto ele prepara peixes fritos para o almoço. Depois de terminar as tarefas, ele vai para a Academia, onde confronta Hiruzen no taijutsu, ao mesmo tempo em que Rin e Obito conversam sobre. Quando perguntam para ele onde conseguiu realizar práticas tão excepcionais, ele afirma ter lido em algumas revistas. Depois da aula, Obito segue Kakashi e espiona ele pescando alguns peixes para o jantar. Quando finalmente chega em casa, Kakashi prepara alguns peixes, cortando-os e fritando-os, onde ele acaba percebendo a presença de Rin e Obito do lado de fora e os convida para comerem juntos. Eles comem e se deliciam com o preparo de Kakashi, indo para suas residências logo depois. No dia seguinte, Kakashi repete a limpeza em sua casa, e enquanto caminha para a Academia se encontra com Obito que, mais uma vez, agradece pela comida. A seguir da sua chegada, Kakashi é surpreendido por Guy, mas o último acaba perdendo no confronto sugerido. Nos próximos dias, Sakumo se suicida, e Kakashi vai no cemitério visitar seu túmulo para deixar uma flor, enquanto, ao mesmo tempo, se emociona pelos episódios vividos juntos, e comentar sobre sua vida após sua morte. Tempo mais tarde, Guy novamente pede por um confronto, e este dura por mais tempo que o anterior, terminando com os amigos de Kakashi torcendo por sua vitória.

Curiosidades Editar

  • A aparência erroneamente envelhecida de Hiruzen.
  • As marcas erroneamente azuis de Rin.
  • Durante a infância de Kakashi, o cabelo de Hiruzen é representado erroneamente de branco, apesar de no mangá e em episódios anteriores do anime ter sido mostrado como castanho escuro, apresentando cabelo branco somente anos após o incidente do Nove-Caudas.
  • As marcas no rosto de Rin são azuis ao invés de roxo, durante todo o episódio, sem qualquer correção aparente.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Shippūden - Episódio 483: Jiraiya e Kakashi