FANDOM

Como o Time Kakashi parte para a sua missão, Yurika, um decodificador vai para decodificar a mensagem sobre o que aconteceu em Sunagakure. Deidara se dirige para fora antes que Kankurō pudesse fazer algo, então ele deve lidar com Sasori. A Formiga Negra emerge da areia e impulsiona Sasori no ar. Quando Sasori é capturado pela Formiga Negra, Kankurō se prepara para usar sua Técnica Preta Secreta: Maquinário de Tiro Único. O Time Kakashi recebe sua missão: escolta de um comboio de transporte, e como esperado, Naruto fica para baixo. Isso enfurece facilmente os outros, mas antes de qualquer coisa pode ser realizada, a decodificadora entra e entrega a palavra sobre a mensagem de Suna. A missão do time Kakashi é descobrir qualquer coisa e ajudar Suna em qualquer maneira que puderem.

Então a Formiga Negra abre e Sasori se dissolve na areia. Ele faz com que seja fácil combater as marionetes de Kankurō, mas quando as bombas de fumaça são disparadas nele, ele ainda não coloca esforço em lutar. Kankurō ataca com seu Veneno da Névoa Infernal: Cem Disparos Contínuos. Ainda assim, Sasori sobrevive e manda suas cauda para a frente, mas é bloqueado por Salamandra, uma marionete que tem a força de um muro de ferro (o que explicaria como Kankurō e alguns dos outros que sobreviveram ao deslizamento de rochas de mais cedo). Mas, como Sasori destaca e expõe para si mesmo, a Salamandra tem um ponto fraco. Acontece que o criador de todas as três marionetes não é outro senão o próprio Sasori da Areia Vermelha, o mesmo. Sasori atira sua cauda em Kankurō e injeta o veneno nele. Kankurō logo desmaia devido ao veneno se espalhando por seu corpo inteiro. No portão de Konoha, Jiraiya diz para Naruto não usar "aquela técnica", antes de sair.