FANDOM

Natsu (ナツ, Natsu) é um shinobi de Iwagakure.

Personalidade Editar

Natsu é aparentemente uma pessoa orgulhosa, sendo muito preocupado em provar suas habilidades e não ser humilhado por se sair mal na guerra. Em extensão para isso, ele também tem uma tendência a discutir sobre quem merece o crédito por ter matado um adversário.

Aparência Editar

Natsu tem cabelo castanho escuro espetado, e ele ostenta a jaqueta padrão de Iwagakure junto com o protetor de testa de cor vermelha que tem o símbolo das Forças Aliadas Shinobi.

História Editar

Parte II Editar

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Natsu foi designado para a Segunda Divisão sob o comando de Kitsuchi. Durante a guerra, Natsu foi implantado para ajudar Naruto Uzumaki, Killer B, Kakashi Hatake e Might Guy com Neji Hyūga e Shun, quando eles foram confrontados por membros do Exército de Zetsu Branco. Ele e Shun derrotaram dois dos adversários com a ajuda de Neji. Eles, então, começaram a discutir uns com os outros, mas Neji logo pôs um fim e lembrou-lhes que a próxima batalha ia ser na linha de frente.

Curiosidades Editar

Referências Editar

  1. Naruto: Shippūden episódio 300