FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre uma membra do clã Hyūga de Konohakure. Caso você esteja procurando o artigo sobre o shinobi de Iwagakure, você deve ir para Natsu.

Natsu Hyūga (日向ナツ, Hyūga Natsu) é um membro do clã Hyūga de Konohagakure.

Personalidade Editar

Natsu é uma pessoa gentil e responsável, tendo sido encarregada de cuidar de Hanabi Hyūga. Apesar disso, como a maioria dos moradores de Konoha, ela tratou mal Naruto Uzumaki, quando ele era criança.

Aparência Editar

Natsu tem cabelo verde curto escuro, e como o resto de seu clã, ela possui grandes olhos brancos. Ela veste um quimono com um avental branco na parte de cima, junto com um protetor de testa da aldeia em torno de sua testa. Enquanto ela estava com Hanabi e Hiashi ao retornar para Konoha, por causa de seu encontro com o clã Taketori, ela usava um kimono azul marinho e um obi na mesma cor.

História Editar

Passado Editar

Natsu foi uma empregada do clã Hyūga e a zeladora de Hanabi Hyūga. Um dia quando Hanabi queria brincar com sua irmã, Natsu lembrou-lhe que Hinata estava ocupada com a sua formação. Na manhã seguinte, quando elas foram dar um passeio pela aldeia, eles testemunharam Naruto Uzumaki sendo repreendido por um aldeão. Como Hanabi perguntou por que Naruto foi tratado daquela forma, Natsu disse a ela para se afastar dele. Mais tarde, ela olhou Hanabi terminar seus estudos e lhe disse para terminá-los antes que ela pudesse brincar com Hinata.

Parte II Editar

Arco Invasão de Pain Editar

Natsu acompanhou Hanabi e seu pai Hiashi para uma reunião com o Clã Taketori. Quando eles voltaram para a aldeia, eles ficaram chocados ao saber que ela estava sob ataque pela Akatsuki.

Habilidades Editar

Como um membro do clã Hyūga, Natsu possui o Byakugan que lhe concede uma quase visão de 360°, visão de raio-x, e a capacidade de ver através do sistema de chakra.

Curiosidades Editar

  • Nome completo do Natsu pode vir de "Hyūganatsu" (日 向 夏), uma fruta cítrica e planta cultivada no Japão, cujo nome vem de Hyuga, o antigo nome da Prefeitura de Miyazaki em Kyushu, e "Natsu" (夏), que significa literalmente "verão".