FANDOM

Nauma (ナウマ, Nauma) foi um membro do time dos Doze Guardiões Ninja.

AparênciaEditar

Nauma tinha o cabelo castanho curto. Ele também tinha uma cicatriz no lado direito da testa e outras duas cicatrizes, uma em cada face inferior com uma em sua bochecha direita na forma de um "X". Ele usava uma camisa de manga longa roxa e calças verdes, juntamente com o cinto dos Doze Guardiões Ninja em torno de sua cintura.

HistóriaEditar

Parte IIEditar

Arco Doze Ninjas GuardiõesEditar

O seu e os cadáveres de Kitane, Tōu e Seito são roubados por ladrões de túmulos, e mais tarde revividos com o uso de um raio. Depois de serem revividos todos os quatro foram abordados por Asuma Sarutobi que tinha descoberto o esquema dos assaltantes. Lá, ele tenta sem sorte parar os três últimos, que parecem ter se tornado fantoches irracionais. Ele começou a caminhar em direção a um ponto desconhecido emitindo grandes quantidades de raios, apenas para chegar e preparar a sua parte da técnica Raimu Raito. Quando Kitane foi morto por Asuma, o plano de Kazuma falhou e ele decidiu liberar Nauma, Tōu, e Seito.

HabilidadesEditar

Como um dos Doze Guardiões Ninja, ele foi um dos shinobi mais fortes no País do Fogo, poderoso o suficiente para ser escolhido para ser o guarda direto do daimyō. Ele tem uma afinidade com o elemento relâmpago. Quando nos quatro pontos cardeais ele, Kitane, Tōu, e Seito usaram o jutsu Raimu Raito que reduz tudo dentro dessa área em cinzas.