FANDOM

Nonota (ノノタ, Nonota) é um shinobi de Sunagakure que foi atacado por Toroi durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi.

PersonalidadeEditar

Nonota é um indivíduo bastante propenso a entrar em pânico. Ficou visivelmente angustiado quando Musai descreveu a natureza das técnicas de Toroi depois de ser magnetizado.

HistóriaEditar

Naruto ShippūdenEditar

Guerra Mundial NinjaEditar

Nonota e Nusai

Nonota desviando de ataques de Toroi.

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, ele e Musai foram emboscados por Toroi reencarnado. Musai reconhece Toroi, e começa a explicar suas habilidades para Nonota, mas eles são atacados antes que ele possa terminar. Após Nonota ser magnetizado, Musai termina de explicar as habilidades de Toroi e Nonota fica cada vez mais apreensivo. Ambos são salvos pela chegada de Naruto Uzumaki e Killer B, Naruto derrota Toroi com um Rasengan. Como Toroi se regenera, Nonota procede e sela ele.

HabilidadesEditar

Como muitos shinobi de Sunagakure, Nonota é capaz de usar o Nunoshibari no Jutsu e usar a Etiqueta de Selamento para selar seus adversários. Ele também tem reflexos rápidos, sendo capaz de se defender contra as shuriken de Toroi.

CuriosidadesEditar

  • Apesar de ser um personagem do mangá, só foi dado um nome para Nonota no anime, nos créditos finais.