FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o time formado por membros de Kirigakure. Caso você esteja procurando o artigo sobre o episódio 29 de Boruto: Naruto Next Generations, você deve ir para Novos Sete Espadachins Ninja.

Os Novos Sete Espadachins Ninja (新・忍刀七人衆, Shin: Shinobigatana Shichininshū) são os autoproclamados Sete Espadachins Ninja da Névoa, liderados por Shizuma Hoshigaki. O objetivo do grupo é desencadear uma guerra entre Kirigakure e Konohagakure, levando ao retorno da "Névoa Sangrenta".[3]

História Editar

Após Kagura Karatachi obter a chave para o cofre contendo as espadas dos Sete Espadachins Ninja, o grupo o confronta na Academia de Kirigakure. Lá, Shizuma manipula Kagura para se juntar a eles e usa a chave para entrar no cofre. Com cada membro tomando uma arma para si, começaram sua revolução, mirando primeiramente a Pedra Memorial de Kirigakure, desejando destruí-la. No entanto, eles foram confrontados pelo Sexto Mizukage, acompanhado apenas de Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Anúncio da quarta novela de Boruto: Naruto Next Generations
  2. Publicação de TV Tokyo para os próximos episódios
  3. Boruto episódio 28