FANDOM

Olho das Chamas é um shinobi exclusivo do game Naruto: Ultimate Ninja Online.

Personalidade Editar

Olho das Chamas é um cara muito sangue frio e capaz de descobrir pontos fracos em seus oponentes através de seus olhos.[1]

Aparência Editar

Olho das Chamas (Render)

A aparência do Olho das Chamas.

Olho das Chamas tem cabelo curto preto e liso, com quatro mechas na parte traseira levantadas para cima e duas franjas que caem para os lados de seu rosto, olhos carmesim e pele clara. Ele veste uma camiseta de malha por baixo de um casaco laranjado com mangas e gola preta, luvas pretas sem dedos, seu protetor de testa amarrado transversalmente na cintura de forma folgada, calça cinza com sua bolsa de kunai amarrada, sandálias shinobi pretas com bandagens amarradas nas canelas.

Visão Geral Editar

No game, ele vive novamente todas as aventuras que Naruto passou durante a série, acompanhando-o e completando suas próprias missões alternativas.

Habilidades Editar

Olho das Chamas é um shinobi muito habilidoso, proficiente em técnicas de Liberação de Fogo e Genjutsu.

Transformação da Natureza Editar

Desde o início do jogo, Olho das Chamas é capaz de utilizar técnicas poderosas de Liberação de Fogo, como a Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo, a Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo e a Liberação de Fogo: Prisão Celestial, posteriormente aprendendo outras ainda mais fortes e mais avançadas, bem como ainda é capaz de melhorar técnicas de Liberação de Fogo e Kekkei Genkai de seus aliados e negar efeitos positivos se o oponente está em chamas.

Genjutsu Editar

Como um usuário de genjutsu, ele é capaz de criar ilusões que vão desde criar clones ilusórios e adormecer oponentes até demonstrar o pior pesadelo de seu inimigo e refletir seus ataques.

Inteligência Editar

Com seus olhos bem treinados, ele é capaz de descobrir os pontos fracos de seu oponente e fortalecer ainda mais suas próprias técnicas, bem como facilmente reconhece um genjutsu.

Curiosidades Editar

  • Na China, o país que originalmente lançou o game, seu nome significa "Pupila da Lótus Vermelha" (红莲之瞳).
  • Olho das Chamas parece ter sido inspirado em um desenho enviado por um fã publicado no volume 42 da versão tankōbon e redesenhado para se adaptar aos traços de Masashi Kishimoto. O desenho foi oficializado pelo volume.

Referências Editar

  1. Naruto: Ultimate Ninja Online, perfil de personagem