FANDOM

Konohamaru aparece dizendo que irá falar sobre Ebisu, sendo acompanhado por Moegi e Udon, Moegi diz que ele tem treinado muitas pessoas que têm potencial para se tornarem Hokage, enquanto uma tela na parede mostra um retrato de Ebisu fazendo uma pose. Konohamaru explica que seu professor lhe ensinou muitas coisas, principalmente o controle sobre o seu chakra, e exclama que Naruto também o ajudou enquanto relata as cenas que aparecem. E então ele acrescenta que, apesar de tudo, ele possuí uma fraqueza (com a tela mostrando a cena quando Ebisu foi vítima da Técnica do Harém) e diz que há muito tempo Naruto... Nesse momento Ebisu aparece de repente, cobrindo a boca de Konohamaru para impedi-lo de continuar falando, ele diz para Konohamaru que ele prometeu manter esse segredo, após soltar o garoto, Konohamaru pergunta se ele se refere ao que aconteceu com a Técnica do Harém, fazendo Ebisu mandar ele falar baixo. Konohamaru tem uma ideia, e diz que ele está com fome e que seu professor deve convidá-la para comer; Ebisu responde por que ele deve fazer isso, Konohamaru então começa a dizer Técnica do Har... surpreendentemente Ebisu diz gentilmente que todos estão convidados para comer no Ramen Ichiraku; os estudantes ficam animados, enquanto Ebisu derrama lágrimas comicamente.