FANDOM

Mais uma edição do Concurso de Perguntas de Konoha é realizada. Yamato age como o apresentador e Sakura como assistente. Yamato revela que a pergunta do dia está relacionada com a Missão de Recuperação de Sasuke. Yamato começa a falar sobre os quatro ninjas que se infiltraram na aldeia para levar Sasuke, Rock Lee e Naruto respondem que é o Quarteto do Som, mas Yamato diz que eles erraram, então ele começa a descrever um homem robusto que absorve chakra, Chōji responde imediatamente que é Jirōbō, errando também, Yamato continua, em seguida, descrevendo uma menina que controlava ogros com uma flauta, Shikamaru responde que é Tayuya, errando também, Yamato continua e, finalmente, faz a pergunta, perguntando qual é o nome do ninja do som que tinha seis braços, ninguém consegue lembrar o nome porque ele foi derrotado por Neji. Após o tempo acabar Yamato revela o nome, Kidōmaru, Sakura acrescenta que ele deve ser bom em ninho de gato, Naruto diz que não se preocupa com isso, terminando o omake.

Curiosidades Editar

  • Naruto diz que aposta que todos esses braços de Kidōmaru fizeram os animadores chorarem.