FANDOM

Naruto e Sakura estão esperando por Kakashi, que está atrasado novamente. Ambos estão cansados ​​de sempre ter que esperar por ele, então Naruto cria um plano. Vemos que Kakashi está andando na vila enquanto lê um livro da série Icha Icha, de repente, ele vê uma velha cansada carregando muita bagagem, então Kakashi se oferece para carregá-la, a velha lhe agradece e lhe diz que sua casa fica no topo de um penhasco, o esforço será enorme, causando um susto em Kakashi. Após ajudar a idosa ele se depara com duas crianças que estão tentando recuperar o seu gato que está no alto de um poste. Kakashi consegue recuperar gato, mas ao custo de ter toda a sua máscara arranhada, deixando partes de seu rosto expostas. As criança lhe agradecem com um "obrigado ancião" amigável, Kakashi fica muito deprimente dizendo que esse tem sido um dos seus piores dias. Em seguida, é revelado que as duas crianças eram Naruto e Sakura transformados, terminando com eles dizendo que às vezes Kakashi precisa de uma lição.