FANDOM

Orfanato de Konoha

O Orfanato de Konoha.

Este orfanato está aparentemente localizado nos arredores de Konohagakure. Foi administrado por um número de cuidadores, um dos quais era Nonō Yakushi — uma dos capitães do Corpo Médico de Konoha e ex-membro da Raiz. Este orfanato assumiu crianças de diferentes partes do país e cuidou deles. Durante a guerra, o orfanato também ajudou os shinobi de Konoha atuando como um centro médico onde os shinobi viriam para o tratamento. Também foi revelado que uma vez que se têm idade suficiente, as crianças deste orfanato poderiam treinar como shinobi de Konoha.[1]

História Editar

Antecedentes Editar

Danzō Shimura, Orochimaru e outro ANBU da Raiz — creditado como um Aburame no anime[2] — visitaram o orfanato em algum ponto durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, e chantagearam Nonō para realizar uma missão para a organização. Kabuto, que estava sob a guarda do orfanato se juntou à organização após Danzō observar que ele precisava de alguém para tomar o lugar de um membro da Raiz, que foi morto.[3]

Editar

Depois da Quarta Guerra Mundial Ninja, Kabuto retornou para o orfanato como caseiro, trabalhando ao lado de seu amigo de infância, Urushi. No período do reino do Sétimo Hokage, o orfanato teve uma expansão em tamanho, acrescentando vários outros edifícios à sua estrutura.

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco de Sarada Uchiha Editar

Artigo principal: Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate Depois dos clones de Shin Uchiha serem subjugados por Naruto, ele decide mandá-los ao orfanato para permanecerem naquele local sob os cuidados de Kabuto.

Referências Editar

  1. Naruto capítulo 587, páginas 14-15
  2. Naruto: Shippūden episódio 336 créditos finais
  3. Naruto capítulo 583, páginas 3-8