FANDOM

Mapa do País dos Demônios

O mapa representando o país.

O País dos Demônios (鬼の国, Oni no Kuni; TV Brasileira "País dos Ogros") recebe destaque em Naruto Shippūden o Filme. Ele está localizado dois países depois do País dos Pântanos. A sacerdotista do país é também a princesa do país, Shion, que pode prever a morte de alguém e selar demônios. O espírito do demônio Mōryō foi preso aqui. As técnicas que são repassadas no país, como o Selo do Santuário e o Método de Mudança Corporal das Sombras Espelhadas, parecem usar selos de mão que são completamente diferentes dos 12 comumente vistos.

Selo do Espírito de Mōryō Editar

Santuário de Mōryō

O santuário onde Mōryō foi selado.

Um grande edifício de pedra cujo interior revela uma caverna aparentemente natural. Parte do Exército Fantasma está selado dentro de poços ao redor do centro, não diferente do exército de terracota da China. Numerosas cordas com selos de papel atados a elas estão penduradas pela caverna. Em seu centro, há um santuário cercado por cinco pilares com um grande emblema feito de luz iluminando o santuário de cima. De acordo com Yomi, a câmara onde a alma de Mōryō foi selada, é outro reino separado dos vivos e que só ele, cujo carrega o nome de "Yomi" (黄泉, Literalmente significa "Submundo"), pode entrar.

Complexo da Sacerdotista Editar

Complexo de Shion

O lar de Shion.

Um grande edifício não muito diferente de um templo com torii. É onde Shion aparentemente vive, protegida por inúmeros soldados. Em caso de ataque, há uma passagem secreta, começando da parede traseira do quarto a sacerdotista indo até uma cachoeira por trás do complexo, que aparece depois de ir mais longe através da cachoeira para um local desconhecido.

Veja Também Editar