FANDOM

Ele era um simples agricultor e pai de Haku.

Personalidade Editar

Aparentemente um pai e marido amoroso, no entanto uma vez que ele descobriu que a esposa e o filho tinham kekkei genkai, ele chorou e até mesmo chegou ao ponto de quase matar seu próprio filho, provando seu medo maior que seu amor por sua família.

Aparência Editar

Ele era um homem muito jovem, com cabelos pretos e bochechas suaves.

História Editar

Passado Editar

Mãe e Pai de Haku

O pai de Haku, junto com sua família.

O pai de Haku era um simples fazendeiro. Ele eventualmente se casou com uma mulher aparentemente normal, e os dois tiveram um filho a quem deram o nome de Haku. A família viveu feliz e em paz por muitos anos. No entanto, isso mudou quando Haku descobriu que ele herdou a Kekkei Genkai Liberação de Gelo e mostrou a sua mãe. O pai viu isso das sombras, percebendo que sua esposa era um membro do Clã Yuki. O clã carregaram a kekkei genkai para que os moradores do País da Água temiam e odiavam, os ninjas que possuíam tinham causado grandes tragédias em suas guerras civis. Ele reuniu uma multidão e, com lágrimas fluindo de seus olhos, matou a esposa na casa de campo que eles construíram. Em seguida, ele tentou matar seu filho. No entanto, Haku retaliou em legítima defesa utilizando sua natureza de gelo, matando seu pai e a multidão.

Habilidades Editar

O pai de Haku foi visto empunhando um clube.