FANDOM

Ele foi um dos Espectadores de Kumo que participaram da rodada final dos Exames Chūnin.

Personalidade Editar

Ele parece ser uma pessoa muito cruel e implacável que não tinha escrúpulos de sequestrar uma criança e, em seguida, ameaçar decapitá-la.

Aparência Editar

Ele era um homem muito robusto, com olhos castanhos, uma cabeça calva e um nariz grande. Ele usava o traje padrão de shinobi de Kumogakure naquela época, com exceção de suas roupas e de seu Protetor de Testa, que esta um pouco irregular, bem como as mangas serem muito longas.

História Editar

Parte I Editar

Esmagamento de Konoha Editar

Artigo principal: Esmagamento de Konoha No anime, quando o ninja de Sunagakure e Otogakure atacaram, ele e Sekiei aproveitaram o caos que seguiu para sequestrar Hinata Hyūga. O seu objetivo era aprender os segredos por trás do Byakugan. Eles foram posteriormente perseguidos por Neji Hyūga, Kiba Inuzuka, Akamaru, e Tenten a mando de Ancião Hyūga. Apesar de conseguir retardar os genin com uma armadilha, eventualmente, ele encontrou-se com dois dos genin, enquanto Tenten ficou para trás. Percebendo que a armadilha tinha sido inútil, se prepararam para voltar para Kumogakure imediatamente, mas Hinata, agora acordada, conseguiu feri-lo com seu Punho Gentil. Quando Neji transformado em Kiba e trazendo Hinata uma chamariz, dirigiu-se para a direção oposta, o ninja de kumo levou a crer que o prêmio estava escapando. Em uma luta que se seguiu depois, ele é visto mais tarde derrotado pelo Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas de Neji.