FANDOM

Uma técnica de execução com marionete, onde linhas de chakra ficam ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de usar não só as suas próprias técnicas, mas as habilidades do marionetista também.

As origens desta técnica ficam no campo de batalha. Quando as marionetes de um marionetista foram todas destruídas, eles começam a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente exigiria a cooperação de ambas as partes uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o alvo a força, se a pessoa é severamente enfraquecida ou danificada tornando-os incapazes de resistir.

Curiosidades Editar

  • No anime, esta técnica é conhecida como Sakura no Mai (サクラの舞, Dança da Sakura; Português TV "Arte Ninja: Dança da Marionete Sakura"), quando usado em Sakura Haruno.
  • Quando Mukade usou no filme, os fios de chakra envolviam os membros do alvo, em vez de simplesmente liga-se a eles.

Referências Editar

  1. Terceiro Databook, página 281