FANDOM

Esta técnica consiste basicamente na personificação da personalidade oculta de Sakura Haruno.

Uso Editar

Em diversos jogos baseados na série, Sakura é capaz de exteriorizar sua personalidade oculta a fim de aplicar genjutsu ou desferir golpes de taijutsu nas mais diversas combinações. Seus golpes são potentes o suficiente para atravessar a barreira da ilusão e infligir danos físicos ou ainda exteriorizar em forma de bunshinjutsu.

Variações Editar

A Grande Sakura (大いなるサクラ, Ōinaru Sakura; literalmente significa: A Grande Flor de Cerejeira)[1][2]
A Grande Sakura (3)

A Sakura interior socando o oponente para longe.

Este é um poderoso genjutsu. Sakura prende o seu oponente em um genjutsu, no qual uma forma gigante da Sakura interior emerge do chão, executando golpes que podem ser sentidos fisicamente. Na versão de Naruto: Ultimate Ninja, ela joga o oponente no o ar e o esmaga com as suas duas mãos, causando o fim do genjutsu com o inimigo caído no chão. Na versão de Naruto: Ultimate Ninja Storm, ao invés de jogar o oponente e esmagá-lo A Sakura Interior então desliza o seu punho coberto de chakra rosa pelo chão, jogando-o ao ar. Com isso, a Sakura finaliza o genjutsu dando um golpe aéreo no oponente.

Benção Celestial (天の恵み, Ten no Megumi; Bandai: Benção dos Céus)[3]
Ten no Megumi

A Sakura interior gigante lança as kunai.

Este é um genjutsu em que Sakura prende o oponente em seu próprio universo, com uma Sakura interior gigante. Essa personalidade gigante lança quatro kunai proporcionais ao seu tamanho gigante que, em seguida, caem sobre o inimigo.
Cintilação do Coração da Donzela (キラキラ乙女心, Kirakira Otome Kokoro)[4]
Cintilação do Coração da Donzela (4)

Sakura quebra o genjutsu socando o oponente no mudo real.

Esta é uma técnica que combina a ilusão de um genjutsu com o golpe físico de um taijutsu. Sakura faz um rostinho fofo, capturando seu oponente em um genjutsu, que é acompanhado de sua personalidade interior na forma gigante. Lançando uma frase de efeito, a Sakura interior bate no inimigo. Quando o adversário cai, o genjutsu é revelado, bem como que a Sakura real quem havia desferido o golpe. Ela então sorri e finaliza com mais uma frase de efeito.

Clamor da Terra (大地の叫び, Daichi no Sakebi)[3]
Clamor da Terra

A Sakura interior se prepara para socar o inimigo.

Este é um genjutsu em que Sakura prende o oponente em seu próprio universo, com uma Sakura interior gigante. Essa personalidade gigante executa uma série de poderosos socos no inimigo, infligindo um grande dano.
Combo do Clone (分身コンボ, Bunshin Konbo; Bandai: Barragem do Clone)[3]
Combo do Clone

A Sakura interior executando o combo.

Este é uma combinação de ataques físicos entre a Sakura sua personalidade oculta de forma exteriorizada. A Sakura interior é personificada e, em conjunto com a Sakura original, desfere uma série de chutes e socos no oponente, até que finalmente a Sakura interior lança o oponente para longe.
Combo Shannarō (しゃーんなろー連弾,­ Shannarō Rendan; Bandai: Barragem Cha)[5]
Não Vou Perder!

A Sakura e sua personalidade interior socando o oponente.

Nessa versão, Sakura ataca o oponente quatro vezes, e, em seguida, com a ajuda da Sakura Interior, ela proporciona vinte golpes rápidos e potentes. Ela então chuta o oponente duas vezes, enviando-o para longe. Sakura é capaz de executar uma versão mais potente da técnica ao infundir suas mãos com um chakra rosa e depois atacando o oponente cinco vezes, invocando a Sakura interior, que distribui socos ainda mais poderosos, finalizando com um chute no oponente duas vezes, lançando-o para longe.

Raiva do Céu e da Flor de Cerejeira e da Terra (空と桜と大地の怒り, Sora to Sakura to Daichi no Ikari)[3]
Raiva dos Céus e da Flor de Cerejeira e da Terra

A Sakura interior pousando o soco no chão.

Este é um genjutsu em que Sakura prende o oponente em seu próprio universo, com uma Sakura interior gigante. Essa personalidade gigante pousa um poderoso soco no chão, o qual faz ele tremer por completo, de forma semelhante à Onda de Choque Precoce, derrubando assim o oponente.

Referências Editar

  1. Naruto: Ultimate Ninja, moveset de Sakura
  2. Naruto: Ultimate Ninja Storm, moveset de Sakura
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 Naruto: Ultimate Ninja 3, moveset de Sakura
  4. Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4, moveset de Sakura
  5. Naruto: Clash of Ninja, moveset de Sakura