FANDOM

Criada por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham completamente por todo o seu alcance de ataque, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante á Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.

Curiosidades Editar

  • Apesar da técnica ser exclusiva do anime, ela continua ser um ataque de padrão de Hinata em toda a série de games.
  • Esta técnica nunca fez uma estréia no mangá da série Naruto, no entanto, ela fez uma aparição no mangá e anime do spin-off de Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden.
  • Na série Ultimate Ninja Storm, quando essa técnica é utilizada contra Naruto Uzumaki, ocorrem mudanças na animação. Depois de atacá-lo com as palmas, Hinata fica em cima de Naruto, mas rapidamente ela fica tímida e se afasta um pouco, e olha para ele por alguns segundos, antes de dar um pulo para trás.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas