FANDOM

O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga.[1] Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Curiosidades Editar

Veja Também Editar

  • Estilo de Arte Marcial Externa - estilos de artes marciais que enfatizam no refinamento do corpo e força física.
  • Estilo de Arte Marcial Rígida - estilos de artes marciais que ensinam técnicas que envolvem reuniões e combater força recebida de um adversário com força igual e/ou esmagadora.
  • Koppōjutsu - literalmente significa "Ataques contra técnica de ossos". Arte Ninja da Vida Real.

Veja Também Editar

Referências Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Punho Forte

  • Punho Gentil + Punho Forte

    4 mensagens
    • Seria muito instavel,pois o punho forte é uma tecnica para quebrar ossos,já o punho gentil é apenas para imobilizar,então não a como sa...
    • MaradonaHOT escreveu:Como vcs acham que seria uma fusão desses 2 estilos de luta juntos?Daria certo na opinião de vocês? Amigo, é impossí...