FANDOM

Trata-se de série de combinações criadas por Hidan para afligir dano a seu oponente, envolvendo socos, pontapés e ataques com a Foice de Lâmina Tripla.

Usos Editar

Todas as combinações podem ser usadas como introdutórios ao ritual de Jashin ou como finalizações dentro do ritual. São elas, portanto:

Estigma da Punição (烙印の刑, Rakuin no Kei)[2]

Usando sua foice para laçar e trazê-lo a si, Hidan corta o inimigo e captura seu sangue, e, em seguida, chuta-o para longe.

Amputar como Punição (切断の刑, Setsudan no Kei)[2]

Depois de atacar o inimigo numerosas vezes com sua foice, Hidan salta e gira no ar, a fim de criar impulso o suficiente para amputar algum membro do inimigo.

Lanhar como Punição (掻っ捌きの刑, Kassabaki no Kei)[2]

De maneira ligeira, Hidan corta o inimigo cinco vezes e finaliza com um único golpe, que abre o inimigo ao meio.

Cortar em Pedacinhos como Punição (切り刻みの刑, Kirikizami no Kei)[2]

Hidan salta para criar impulso contra o inimigo, que está embaixo, e, então, chutá-lo no estômago, antes de fatalmente cortá-lo em três pedaços.

Curiosidades Editar

  • Os nomes das combinações deste estilo de luta parecem ser inspirados no fascínio religioso de Hidan em punir os não-adeptos à sua religião. Por conta disso, alguns dos nomes são totalmente figurativos.

Referências Editar

  1. Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3, moveset de Hidan
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2, moveset de Hidan