FANDOM

A Quimera Gigante é um cão gigante com várias cabeças e com duas asas. Ele tinha um diversos piercings corporais e um Rinnegan, o que indica que estava sendo controlado por Pain.

Aparência Editar

Sua pelagem era de tonalidade marrom e tinha um receptor de chakra gigante preso na sua cabeça. Ele também tinha uma coloração preta ao redor de sua boca junto com dentes e garras de navalha.

Parte II Editar

O Conto de Jiraiya, o Destemido Editar

Artigo principal: O Conto de Jiraiya, o Destemido Ele foi invocado pela primeira vez durante a luta de Pain com Jiraiya, mas Gamaken é capaz de desviá-lo.

Liberação do Seis-Caudas Editar

Artigo principal: Liberação do Seis-Caudas No anime durante o Arco Kinjutsu do Clã Tsuchigumo, ele apareceu na frente de Tsurugi e seu Oinin e os atacou.

Ataque de Pain Editar

Artigo principal: Ataque de Pain (Arco) Ele foi invocado novamente durante o ataque de Pain em Konoha, onde ele lutou contra Gamaken, Gamabunta e Gamahiro. Eles não foram capazes de impedi-lo e o cão só desapareceu quando Naruto derrotou o Caminho Animal.

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto Ele foi invocado novamente durante a luta de Nagato e Itachi Uchiha contra Naruto Uzumaki e Killer B. Naruto atacou depois de Nagato lembrá-lo de que não pode ser combatido diretamente. Mais tarde, após Itachi se libertar do controle de Kabuto com a utilização de um genjutsu poderoso e seu corvo, ele usou o Amaterasu no cão, incapacitando-o.

Habilidades Editar

Ele foi modificado por Pain utilizando a Técnica da Invocação Amplificada, para que ele possa se ​​separar. Quando atingido, os cães podem, em seguida, fundir juntos novamente. Ele ganhou cabeças adicionais para cada vez que ele se dividiu dessa forma, e cada cabeça clonada levou o Receptor de Chakra e o Rinnegan como o original. De acordo com Nagato, a única maneira que pode ser derrotado é derrotando seu invocador original. No anime, esta invocação foi vista em diferentes tamanhos, variando de vários andares (de um prédio) de altura, ao tamanho de uma árvore pequena.

Este cão também era fisicamente forte e resistente, uma vez que rompeu o ataque de um dos capitões da Anbu, a Liberação de Terra: Queda da Terra Pegajosa, e Liberação de Relâmpago: Aprisionamento dos Dezesseis Pilares, e não recebeu mais do que pequenas queimaduras da Liberação de Fogo: Técnica da Cerâmica Queimada, apesar de ter sua pernas cortadas pela Liberação de Vento: Técnica do Vento Cortador. Mesmo um ataque geralmente devastador, como a Liberação de Vento: Rasenshuriken não podia matá-lo facilmente, como o cão simplesmente continuou a multiplicar-se.[2]

Curiosidades Editar

  • Esta invocação animal tinha as qualidades de duas criaturas mitológicas gregas, a Hidra de Lerna (suas habilidades para produzir mais cabeças) e Cerberus (sua aparência de um cão com várias cabeças).

Referências Editar

  1. Naruto CCG, ID POPN-1002
  2. ↑ Naruto capítulo 549, página 16