FANDOM

Rahyō (羅氷, Rahyō) foi um nukenin de Kirigakure, o irmão de Kahyō, e um dos principais membros da Aliança Armamentista Ryūha.

Personalidade Editar

Inicialmente, Rahyō era um homem frio, facilmente disposto a sacrificar pessoas inocentes para sua causa, como executá-los como um método para colocar pressão sobre Tsunade ou usá-los como bombas de vida depois de prometer deixá-los livres. Ele até mesmo gostava da perspectiva de morte de um garoto que de alguma forma se assemelhava a situação que conduziu à morte de seu sobrinho Hakuhyō, chamando-a de uma "forma de retribuição". Durante a batalha, Rahyō estava confiante em suas habilidades, mesmo quando lutando contra inimigos proeminentes como Kakashi Hatake ou Might Guy. No entanto, ele rapidamente fica enfurecido quando seus inimigos se comportam de forma pouco ortodoxa durante a luta, prejudicando o objetivo de seus ataques. Apesar de seu temperamento curto, Rahyō podia manter a cabeça calma quando a situação exigia que ele ficasse. Momentos antes de sua morte, ele manifestou surpresa pelas tentativas de Kakashi de salvá-lo e parecia ter uma mudança de coração em seu último momento, perguntando-lhe se um shinobi empático como Kakashi realmente existiu com uma expressão suave.

Aparência Editar

Rahyō era um homem com uma grande barba. Seu traje consistia em uma roupa de um azul profundo e uma cota de malha. Sob o casaco, ele tinha uma espada escondida.

História Editar

Passado Editar

Rahyō, como sua irmã, era um shinobi de Kirigakure, mas fugiu da aldeia na esperança de uma vida melhor. Após a trágica morte de seu sobrinho Hakuhyō, Rahyō ajudou a fundar o Aliança Armamentista Ryūha.

Habilidades Editar

Rahyō era um lutador formidável, capaz de lutar contra Kakashi e Guy em várias ocasiões, embora disse que na maioria das vezes os shinobi estão em desvantagem, quer pela situação ou por deficiências físicas.

Ninjutsu Editar

Rahyō era hábil em kenjutsu, usando uma espada para desviar os ataques de um jōnin de Konohagakure.

Transformação da Natureza Editar

Rahyō foi capaz de usar a kekkei genkai de Liberação de Gelo, combinando simultaneamente a Liberação de Água e a Liberação de Vento. Ao fazer isso, ele podia cercar seus punhos com gelo para aumentar o poder de ataque ou como meio de defesa.

Taijutsu Editar

Rahyō era um homem robusto, capaz de sobreviver a Queda da Folha na cabeça que o arrastou através do solo, sem qualquer repercussão. Ele era hábil em taijutsu, capaz de igualar Guy em velocidade e força, embora pode-se notar que Guy foi prejudicado fisicamente durante as lutas. O estilo de luta de Rahyō consistia no uso de sua kekkei genkai durante o combate de curto alcance, aumentando o impacto de seus ataques.