FANDOM

Ranke (ランケ, Ranke) é uma cavaleira do exército "utópico" de Haido. Ranke é impaciente e gostava de subestimar os seus oponentes. Juntamente com Kamina, Fugai, e Haido, ela atacou a aldeia de Temujin em busca da Pedra de Gelel. O ataque resultou na contratação de Temujin, e a morte de seus pais.

História Editar

Naruto ClássicoEditar

Filme 2Editar

Por ordens de Haido, ela e Kamina viajam em direção ao País do Vento, onde encontram Gaara e Kankurō. Ranke luta contra Gaara e, depois de uma intensa batalha, Ranke é atacada pelo Suna Raijin e acaba sendo morta pelo Gokusamaisō de Gaara.

HabilidadesEditar

Ranke-Transformada

Ranke transformada.

Ranke pode se transformar em um tipo de Frankenstein devido à influência da Pedra de Gelel que ela possui, e usa taijutsu para alterar essa transformação. Ranke mostrou também a capacidade de manipular a energia Gelel e transformá-lo em um raio ou eletricidade. Quando ela está transformada, ela pode manipular a energia Gelel ao seu redor, causando uma barreira elétrica a se formar.

Curiosidades Editar

  • Parece que ela é a única dos Cavaleiros do Haido de que pode usar ninjutsu elemental. Embora, considerando que nenhum da facção de Haido saiba o que é chakra, não pode ser considerado ninjutsu de verdade, mas ao invés de apenas converter a energia em eletricidade Gelel e manipulá-lo.