Ranmaru (兰丸, Ranmaru) é um órfão jovem de Kirigakure. Ele era parceiro de Raiga Kurosuki.

Aparência

Ranmaru tem uma aparência andrógina e uma voz suave, quase feminina.

História

Passado

Ranmaru cresceu com um corpo fraco, mas os agricultores que viviam perto dele lhe davam comida para sobreviver. Um dia, ele usou o seu kekkei genkai, e acidentalmente testemunhou um agricultor cortando a sua perna. Quando esse agricultor foi lhe deixar comida Ranmaru perguntou como a perna dele estava, assustando ele e fazendo-o fugir. Os moradores perceberam que Ranmaru era estranho e pararam de alimentá-lo.

Amizade de Raiga e Ranmaru.

Ranmaru se tornou solitário depois de um tempo. Pouco tempo depois, Raiga chegou ao curso de uma missão, e estava planejando matar Ranmaru, mas Ranmaru revelou sua habilidade e sua percepção da dor dentro de Raiga. Raiga, em seguida, levou-o nas costas, permitindo que Ranmaru visse o mundo exterior. Após a deserção de Raiga, ele e Raiga escravizaram uma cidade e seus moradores foram obrigados a trabalhar em suas minas, também reunindo alguns seguidores (incluindo Karashi) para formar a família Kurosuki.