FANDOM

Ranmaru (兰丸, Ranmaru) é um órfão jovem de Kirigakure. Ele era parceiro de Raiga Kurosuki.

História Editar

Passado Editar

Ranmaru cresceu com um corpo fraco, mas os agricultores que viviam perto dele lhe davam comida para sobreviver. Um dia, ele usou o seu kekkei genkai, e acidentalmente revelou que havia testemunhado um agricultor cortar sua perna durante a colheita.Os moradores perceberam que Ranmaru era estranho e pararam de alimentá-lo.
Raiga und Ranmaru 2

Amizade de Raiga e Ranmaru.

Ranmaru se tornou solitário após o ocorrido, e apenas pouco tempo depois, Raiga chegou ao curso de uma missão, e estava planejando matar Ranmaru, mas Ranmaru revelou sua habilidade e sua percepção da dor dentro de Raiga. Raiga, em seguida, levou-o nas costas, permitindo que Ranmaru visse o mundo exterior. A partir desse momento, Ranmaru começou a trabalhar em conjunto com Raiga, usando os vários poderes de seu kekkei genkai para contribuir com as proezas de Raiga durante suas lutas e vindo a conhecer os Sete Espadachins da Névoa (apesar do grupo nunca tomar conhecimento de sua presença debaixo do manto de Raiga). Após a deserção de Raiga, ele e Raiga escravizaram uma cidade e seus moradores foram obrigados a trabalhar em suas minas, também reunindo alguns seguidores (incluindo Karashi) para formar a família Kurosuki.

Personalidade Editar

Ranmaru era um garoto quieto e gentil com uma lealdade feroz pelo Raiga, por este ter mostrado a ele o mundo. Apesar de mais tarde Ranmaru ter teoricamente traído Raiga ao se juntar ao Time Guy, isto foi, pela sua perspectiva, para o benefício de Raiga, pois ele queria que Raiva vislumbrasse uma vida sem assassinatos.

Aparência Editar

Ranmaru é um jovem garoto com o cabelo roxo na altura do queixo, dividido no meio. Ele também tem olhos vermelhos que brilham sempre que ele usa seu dōjutsu. Ele usou uma camiseta lilás com listras pretas nos lados, uma cinta em torno de sua cintura, um par de calças pretas e sandálias. Ele também tem uma aparência levemente feminina.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ranmaru