FANDOM

O Rasengan Desaparecedor é uma técnica desenvolvida acidentalmente por Boruto Uzumaki. Ela consiste em uma forma de Rasengan mesclada com a Liberação de Relâmpago.

Uso Editar

Boruto cria um Rasengan de tamanho ligeiramente menor do que o normal que, por ser constituído pela transformação da natureza relâmpago, apresenta uma capacidade única de desaparecer em plena vista, possibilitando ataques surpresa. Essa capacidade mostrou-se útil para enganar até mesmo usuários do Rinnegan e Byakugan.[1]

Com o acréscimo abrupto da Liberação de Vento, Boruto também pode arremessar seu Rasengan para atingir oponentes através de longas distâncias. Enquanto desliza no ar, a esfera pode desaparecer e, em seguida, reaparecer em um curto intervalo de tempo.[2]

Melhorias Editar

Com a ajuda de Naruto, Boruto foi capaz de utilizar o Super Rasengan Uzumaki e arremessá-lo em direção ao seu alvo, que arrasta-o por um grande caminho e decola para o céu, explodindo.

Curiosidades Editar

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Boruto: Naruto Next Generations episódio 65
  2. Novela Boruto capítulo 5, parte 2

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Rasengan Desaparecedor

  • Enxergar/Sentir o Rasengan

    4 mensagens
    • Pelo o que o filme deu a entender, ele não consegue ver o Rasengan após ele desaparecer, apenas a explosão posterior. Vale notar que o mesmo...
    • Sasuke só notou após a explosão na árvore. Acho que o Modo Sennin conseguiria sim, ele tem uma boa percepção.
  • Rasengan sem noção do Boruto

    8 mensagens
    • Resumindo tudo, ele banalizou todos os poderes considerados extremamente fortes para fazer com que novos poderes sejam ridiculamente superiores.
    • Naruto - trocentos episódios pra aprender Rasengan Boruto - 10 minutos kkkkkkk