FANDOM

A Reencarnação da Própria Vida foi desenvolvida em Sunagakure pela Brigada de Marionetes. O usuário, dando a sua força de vida para o alvo, usa todo seu chakra como um intermediário.

Uso Editar

Esta técnica pode ser usada em ambos os vivos e mortos. Usando ela vivo pode salvar e restaurar o alvo de uma condição fatal, mas vai deixar o usuário extremamente exausto. Quando usado sobre os mortos, o usuário irá encontrar a morte certa em troca da alma do falecido. Enquanto em uso, o chakra liberado brilha uma cor azul claro, e se o chakra do usuário é insuficiente, um terceiro pode ajudar.

Foi declarado que o objetivo da técnica era dar vida as marionetes, e os bonecos Chiyo tinham em mente, ser as dos pais de Sasori. Foi também para um meio de dar vida a marionetes de combates para aumentar sua eficiência na batalha.

Curiosidades Editar

  • No anime, Ranmaru foi capaz de restaurar Raiga quase morto da mesma forma como Chiyo restaurou Sakura fatalmente ferida.
  • Por motivos humanos, Sunagakure rotulou esta técnica como um kinjutsu imediatamente após o seu desenvolvimento. Como tal, o único que pode usar essa técnica é seu desenvolvedor, Chiyo, e como ela é o único usuário conhecido, após a sua morte a técnica é acreditada ter sido perdida para sempre.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Terceiro Databook, página 243
  2. Naruto CCG, ID TP1J-704